F1, Toto Wolff: “Oferecemos a vaga de piloto de testes na Mercedes ao Pascal Wehrlein”

Por a 26 Janeiro 2018 13:25

Pascal Wehrlein deverá ser o piloto de reserva da Mercedes em 2018, voltando ao posto que foi seu até 2015. Toto Wolff, líder da Mercedes, quer assim tentar abrir portas ao piloto para um possível regresso à Fórmula 1 em 2019. O alemão competiu por dois anos na categoria, em 2016 e 2017, período em que se tornou o único piloto a marcar pontos nas equipas em que esteve – Manor e Sauber.

“Temos apoiado o Pascal desde 2013 e ele fez por merecer a sua vaga na F1 após o seu título no DTM. Depois disso, ele teve duas temporadas que não foram tão fáceis na F1, com a Manor e com a Sauber. Mas vamos mantê-lo na nossa família em 2018 e oferecemos uma vaga de piloto de testes na Mercedes para manter as portas abertas na F1 em 2019”, disse Wolff, em entrevista ao jornal alemão Sport Bild.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

O problema do Wehrlein chama-se Ocon… E tal como está a acontecer a Hulkenberg, vê-se tapado por pilotos que estão a conseguir demonstrar o seu potencial e chegam na hora certa às equipas. Sem falar na quantidade de rookies com muito dinheiro que vão ficando com os outros lugares.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado