F1, Stefano Domenicali: “O Lewis e o George são dois grandes pilotos”

Por a 7 Fevereiro 2021 14:00

Lewis Hamilton e a Mercedes ainda não confirmaram acordo para 2021. Mesmo assim, o atual campeão do mundo deve ficar na equipa campeã do mundo de Fórmula 1. Em 2020, George Russell também mostrou o seu potencial, quando substituiu Hamilton na Mercedes no Grande Prémio do Sakhir e esteve muito perto da pole position e da vitória.

Quando perguntado sobre quem gostaria de ver na Mercedes, entre Lewis Hamilton e George Russell, o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, respondeu ao racefans.net:

“O George já mostrou ter muito potencial e, como o Toto Wolff já afirmou, ele será um futuro campeão, sem dúvida. Por isso, para mim, gostava de ter os dois, porque eles são grandes pilotos e fazem bem à Fórmula 1”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. Speedway

    7 Fevereiro, 2021 at 14:05

    Comparar o Russell com o Hamilton é uma crueldade e uma falta de respeito. Falta de seriedade intelectual, infelizmente algo que abunda em todos os sectores deste mundo.

    • João Pereira

      7 Fevereiro, 2021 at 17:48

      Porquê? Porquê? E Porquê? Quando escolhemos alguma coisa, temos que comparar primeiro (a não ser que não haja escolha), e para comparar, tem que haver uma bitola, uma fita métrica, uma balança, um relógio, um palmarés… Um Padrão. Comparar estes dois, é isso tudo em desfavor de qual dos dois? Porquê falta de seriedade intelectual?
      No entanto, estou de acordo Que crueldade, falta de respeito, falta de seriedade intelectual. e até estupidez e marretice, são coisas que de facto abundam em todo mundo e chegam a ser a maioria, mas mesmo para estabelecermos isso, temos que ter Padrões.
      No entanto, reitero: Porquê? Porquê? E Porquê?
      Só porque para mim, o seu comentário não foi de forma nenhuma claro, pelos meus Padrões, obviamente.

  2. Frenando_Afondo™

    7 Fevereiro, 2021 at 21:35

    Querem fazer do Russell melhor que Hamilton não sei bem porquê. Russell teve uma boa corrida, não significa que vá ter a concistência e tenacidade que Hamilton apresentou nos últimos 6 anos, sem falar na velocidade e talento que demonstra desde 2007.

    É a mesma história que tentam colar a Verstappen, fez boas corridas, mas até estar sob pressão de lutar por um título mundial, com todos os altos e baixo psicológicos que de aí vem, vai continuar a ser um bom piloto, sem dúvida, mas que luta por algumas corridas por ano, algo que faz ter bem menos pressão. Russell ainda menos, visto que não tinha nada a perder, se se desse mal, tem a desculpa da falta de experiência, se se deu bem, então é considerado um brilharete.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado