Sergio Pérez quer regressar em 2020 à frente do segundo pelotão da Fórmula 1 com a Racing Point. O mexicano quer garantir o quarto lugar nos construtores, algo que pode ser ajudado com a estabilização das regras em 2020.
“Podemos melhorar muito. Apesar de sabermos que é difícil pois existem grande equipas. Penso que podemos chegar aos pódios e à quarta posição no campeonato de construtores em 2020.”
“A estabilidade nas regras coloca o pelotão mais junto, por isso, em 2020, espero que a grelha da Fórmula 1 esteja muito mais próxima.”










