F1: será o ‘caso Horner’ a única fraqueza da Red Bull?

Por a 28 Fevereiro 2024 10:10

Está tudo preparado para o arranque do Mundial de Fórmula 1 e o tempo passa e não há decisões sobre o caso Christian Horner. Um assunto deste calibre tem de ser tratado com ‘luvas de pelica’, tal a seriedade do assunto e do efeito que tem nos envolvidos, também a presunção de inocência, pelo que o problema não é a morosidade do desfecho, é o facto de um assunto com esta importância poder desviar atenções do que é realmente importante: as corridas.

“Não consigo imaginar que a temporada comece sem alguma forma de clareza”, disse o jornalista de F1 Louis Dekker, no Bahrein, antes do início dos treinos de abertura na quinta-feira, à NOS. A opinião geral é que a pressão sobre a Red Bull para resolver a questão é cada vez maior: “Estamos todos a pedir uma investigação que seja justa e transparente. E, se possível, rápida”, declarou Laurent Mekies, chefe da outra equipa de F1 da Red Bull, a RB, ao jornal Ouest France.

Também a F1, a FIA e a Ford aumentaram a pressão para obter um resultado antes do GP do Bahrein

Ralf Schumacher disse ao Bild que “Só a Red Bull pode vencer-se a si própria este ano”, disse.

Fontes sugerem que, uma vez tornado público o destino de Horner, a Red Bull não tenciona partilhar todos os pormenores das acusações. A Sky Itália escreve que a história de Horner é a única fraqueza da Red Bull.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
leandro.marques
1 mês atrás

Nao há decisões? Já foi publicado que a queixa foi arquivado. Mas que a reclamante poderá recorrer. Mas foi absolvido de qualquer culpa.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado