F1: Sauber-Renault?
No meio de toda a confusão que está a ser causada pela Honda, com o facto de não conseguir evoluir o suficiente para que a McLaren consiga sair dos lugares da retaguarda, onde está a equipa no Mundial de Construtores e onde estão os seus pilotos, bem juntos dos da Sauber, há imensa contra-informação e cresce cada vez mais a possibilidade da Honda não ter clientes para 2018.
A McLaren está à procura de todas as possibilidades e a que menos quer é mesmo ficar como está. Os homens de Woking já foram bater à porta de Brackley (Mercedes), Maranello (Ferrari) e até Viry-Chatillon (Renault), mas as coisas não estão fáceis. Por outro lado, a primeira coisa que Frederic Vasseur fez quando chegou à Sauber foi agarrar no dossier Honda, que pelos vistos está acordado mas não estava assinado e agora até a Sauber pode estar prestes a dizer o contrário do que disse no dia em que divulgou um comunicado a dizer isto: “É uma grande honra para a Sauber F1 Team poder trabalhar com a Honda nas próximas temporadas”. Por isso, o mais recente rumor é que vamos ter Sauber-Renault…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Frenando_Afondo™
19 Julho, 2017 at 16:20
Mais que normal. Ninguém quer ficar com um motor que não consegue sequer acabar corridas.
Roger M
19 Julho, 2017 at 17:25
Pssst…pssst…Sauber que olhe para para as estatísticas de fiabilidade. Mal por mal…a Honda dá-vos a unidade motriz gratuitamente.