F1, Ross Brawn: “Gostaria de trabalhar com Bernie Ecclestone”
Nos últimas dias surgiu a notícia de que Ross Brawn poderia substituir Bernie Ecclestone à frente dos destinos da Fórmula 1. Porém o antigo gestor da Ferrari e Mercedes revelou que em caso de regressar novamente à F1 os seus planos não passam por ocupar o lugar de Bernie.
“Ninguém pode substituir o Bernie de forma directa, pois ninguém de forma individual pode fazer o que ele fez pela F1. Isto porque muito do sucesso de Bernie Ecclestone teve como base a abordagem e respetivas relações que estabeleceu. Atualmente é impossível fazer algo semelhante. O que se irá seguir a Ecclestone será de certeza uma estrutura diferente”, explicou Ross Brawn.
O britânico considera ainda que tentar “substituir o Bernie com algo semelhante seria uma desilusão porque não sei onde está essa mesma pessoa”. Por último e após tantos elogios ao ‘patrão’ da F1, Ross Brawn não escondeu que gostaria de “trabalhar com Bernie Ecclestone. Seria mesmo fascinante”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






João Pereira
7 Novembro, 2016 at 13:29
O pedido de namoro foi feito e já está aceite. Resta saber quando será anunciado o noivado.
Cá para mim a noiva já está mazé de sete meses, e temos casamento antes do Natal e a criança no Ano Novo…
Iceman07
7 Novembro, 2016 at 19:32
E o padrinho é o Tio das Latinhas, o Dietrich.
João Pereira
9 Novembro, 2016 at 14:28
Ok! Mas e para madrinha? A coisa parece-me fraquita se pensarmos na Monisha e na Claire, será que vai ser o Flavio? Ele anda desejoso de voltar a meter o bedelho na coisa.
No entanto, parece-me que Padrinho é mais ao jeito dos italianos, e a Ferrari deve estar desejosa de voltar mandar mais que as outra equipas, e se os resultados começarem a aparecer, também vão começar a aparecer mais “bocas” dos lados de Maranello.
malhaxuxas
7 Novembro, 2016 at 23:48
Bom humor, sem dúvida. Mas se acontecer, não me parece que seja mau, pois não?
João Pereira
9 Novembro, 2016 at 14:21
Não sei não! Vinda deste casal, a criança vai nascer já com os dentes todos, siso e tudo. Pessoalmente gostava mais do Lauda, mas concordo que podia ser pior se fosse o Briattore. O futuro dirá…