F1, Romain Grosjean: “Nunca tinha ficado tão desiludido após uma corrida”
Pelo oitavo Grande Prémio consecutivo Romain Grosjean ficou em branco. O piloto da Haas foi 11º numa corrida onde foi superados pelos dois Williams que optaram por uma paragem na boxe ao contrário do francês, que duas vezes à boxe.
Após a conclusão da corrida, Grosjean não escondeu a sua frustração com o resultado obtido. “Nunca tinha ficado tão frustrado no final de um Grande Prémio. Fui muito mais rápido do que os Williams. Apenas tive azar com a durabilidade dos pneus duros. Não merecia ter ficado em 11º. Deveríamos ter parado mais cedo, mas o ritmo de corrida que tivemos foi incrível. Realizei grandes ultrapassagens. Esta foi uma das minhas melhores corridas desde que estou na Fórmula 1, mas infelizmente não consegui somar pontos”.
Apesar da decepção, Romain Grosjean confessou estar otimista quanto ao futuro. “As mudanças que trouxemos para Suzuka bem como o ritmo que tivemos no monolugar foi muito bom”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






Cágado1
9 Outubro, 2016 at 15:38
A Haas claramente ainda tem que evoluir a estratégia de corrida e de boxes. Provavelmente a má estratégia e, de certeza, uma última má paragem do Grosjean, fizeram-no perder o 9º lugar.
rodríguezbrm
9 Outubro, 2016 at 20:26
“Fui muito mais rápido. Apenas tive azar (com a durabilidade dos pneus). Não merecia ter ficado(…). o ritmo de corrida que tivemos foi incrível .Realizei grandes ultrapassagens” Em 2 palavras: Romain Grosjean. Que ainda se queixa da estratégia da equipa !!! Ele que foi em menos de 1km alcançado pelo colega, que disciplinadamente o seguiu na posição sucessiva até ao pitstop, 9º e 10º respectivamente. E o que aconteceu a seguir aos seus pitstop? o colega a cair 7 lugares atrás dele encurralado no tráfego e ainda por cima com o Sainz.
(https://twitter.com/MrAlexF1/status/784991868278956032).