F1: Relatos dão certo contrato da Audi com Nico Hülkenberg 

Por a 25 Abril 2024 13:31

Nico Hülkenberg pode estar perto de ser anunciado piloto do projeto da Audi, segundo relatos na imprensa internacional. 

A publicação RacingNews365 dá conta que Nico Hülkenberg estará prestes a assinar com a nova equipa de Fórmula 1, a Audi, para a temporada de 2025, antes da entrada oficial do construtor no campeonato em 2026.

Ainda no ano passado, dava-se conta do interesse, algo surpreendente, em Nico Hülkenberg e Esteban Ocon para a Audi, já depois do nome de Carlos Sainz ter sido avançado. 

Após o anúncio da Audi em juntar-se à grelha de partida da F1 em 2026, a equipa ainda não confirmou o alinhamento de pilotos para a época da sua entrada oficial, em parceria com a Sauber. Segundo a mesma publicação, fontes próximas indicaram que Hülkenberg está agora pronto para assinar um acordo com a Audi, abrindo caminho para competir como piloto da Sauber em 2025. 

Nas primeiras cinco corridas da atual temporada, Hülkenberg somou três pontos, sendo o piloto da Haas melhor classificado no mundial.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
dannyricfanclub
dannyricfanclub
13 dias atrás

Isto, a ser verdade, só pode querer dizer uma coisa: a Audi não está a pensar em pódios.

Cágado1
Reply to  dannyricfanclub
13 dias atrás

Talvez queira dizer que a Audi não pensa pela sua própria cabeça, confirmando o que toda a gente sabe, que o dannyricfanclub é o único que pensa pela própria cabeça.

Last edited 13 dias atrás by Cágado1
dannyricfanclub
dannyricfanclub
Reply to  Cágado1
13 dias atrás

Que comentário tão idiota.

Cágado1
Reply to  dannyricfanclub
13 dias atrás

Claro, eu não penso pela minha cabeça, não posso ter comentários que não sejam idiotas. É o que temos, peço desculpa.

Pity
Pity
13 dias atrás

Então e a suposta substituição do Sargeant após Miami? Um “reputado” jornalista diz que ele será substituído pelo Antonelli a partir de Imola, que a Mercedes está a tentar que a FIA abra uma excepção para o miúdo poder entrar. Eu não acredito nesta história.

Cágado1
13 dias atrás

Já antes o disse e espero que o faça: A Audi devia arriscar a sério num puto com futuro à frente, acompanhado por um consagrado que lhe sirva de benchmark e ajude a desenvolver a equipa. Por muito que eu goste do Hulk, não me parece que seja o piloto que mais se enquadra nessa equipa ‘ideal’. Manteria a aposta no Sainz (de quem é sabido não gosto), ou no Pérez (se o Sainz for para a RB). Não creio que o Hulk seja solução, mesmo assim considero melhor que manter o Bottas.

Pity
Pity
Reply to  Cágado1
13 dias atrás

Eu percebo a Audi, como alemães, querem um piloto alemão, embora ache que a nacionalidade não deveria ser uma das premissas principais.
Ao contrário de si, gosto do Sainz e não gosto do Hulkenberg, mas se a Audi quer um alemão, este é a única opção, a não ser que fossem buscar o Mick…

Cágado1
Reply to  Pity
13 dias atrás

Não é bem, bem não gostar do Sainz, é mais achá-lo sobreavaliado, por vezes com falta de chama e eficácia – como se viu agora na China -, mas acho que tem a rapidez e solidez suficiente para ajudar a construir a Audi.
Pelo Hulk tenho efectivamente estima desde a A1GP, até à GP2, em que limpou aquilo tudo como uma perna às costas e acho-o um gajo porreiro. Mas é claro que na F1 lhe faltou ‘algo’. Se a Audi arrancar titubeante, poderá talvez ajudar.
A ver vamos…

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado