F1: Red Bull apresentou o novo RB13

Por a 26 Fevereiro 2017 12:53

Ao contrário da maioria das equipas, a Red Bull não apresentou o novo carro, RB13, através de um evento, mas sim disponibilizando as imagens na internet. À semelhança das outras formações também a Red Bull enveredou pela solução da ‘barbatana de tubarão’, num ano com uma grande mudança de regulamentos, para atacar uma época, onde espera rivalizar com a Mercedes.

“Parece ser um carro muito bonito e elegante”, referiu Daniel Ricciardo. Já Max Verstappen considera que novo RB13 é um “carro muito agressivo. Espero que seja rápido, mas temos de esperar para ver”.

The #RB13 is here…The RB13 🙌 Break with tradition, break superstition.

Publicado por Red Bull Racing em Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

10 comentários

  1. Iceman07

    26 Fevereiro, 2017 at 12:55

    Afinal a Red Bull também aderiu à barbatana.

  2. Speedway

    26 Fevereiro, 2017 at 13:45

    É engraçado :Parece que todas as equipas de F1 estudam pelo mesmo livro…com excepção de uma, que por sinal é a que ganha,a Mercedes!
    Porque mais uma vez todos os monolugares são mais ou menos parecidos uns com os outros. Todos não: o Mercedes,esse é diferente. Segue outra linha e isso nota-se e desde há vários anos.E seguem sozinhos.
    Antigamente os carros que dominavam eram copiados pela concorrência,mas tem graça que desde há 3 anos para cá,a equipa que domina segue uma via diferente das outras.E as outras não a seguem.Interessante e dá que pensar.
    Porque será ?

    • Sr. Dr. HHister

      26 Fevereiro, 2017 at 15:36

      Depende da perspectiva. Pode-se achar que a melhor aerodinâmica é da Red Bull e que essa é que é seguida pelas restantes.

    • F1_4ever

      26 Fevereiro, 2017 at 18:17

      Quando foi a apresentação do Ferrari eu escrevi um comentário muito indentico ao seu, creio que essa solução desses narizes “pénianos” como lhes chamei se deve a talvez ser asolução mais fácil de explorar a nível aerodinamico, mas não a mais eficiente, sendo um compromisso. A solução que a Mercedes tem usado será talvez mais difícil de optimizar, mas quando bem explorada é a mais eficaz como se tem visto pelos resultados obtidos nestas últimas épocas pela Mercedes, felizmente a Toro Rosso seguiu também esta solução.

    • Iceman07

      26 Fevereiro, 2017 at 18:27

      Segue uma teoria conspiratória: O Toto anda a pagar aos designers adversários para desenharem porcaria.

  3. Futre

    26 Fevereiro, 2017 at 16:22

    Este não vai ser o carro que vamos ver amanhã… este está muito simples… amanhã portanto haverá novidades para o lado da red bull

  4. Furelli GP

    26 Fevereiro, 2017 at 16:28

    Será que só eu é que reparei que esse nariz é diferente dos outros? É mais quadrado e “empinado”…
    Ainda assim, nem parece um carro da RB, demasiado simples.

    • MVM

      26 Fevereiro, 2017 at 17:11

      O nariz é oco, formando uma entrada de ar. Sem dúvida para controlar o fluxo aerodinâmico por baixo do carro, tal como o bico do carro de 2014.

  5. rodríguezbrm

    26 Fevereiro, 2017 at 17:09

    Apresentações virtuais, “filming days” quase secretos, canais de televisão codificados, preços proibitivos, etc., a F.1 e os seus sponsors cada vez mais longe dos espectadores e aqui teve uma excelente ocasião para os aproximar. Sobrevirá quanto tempo mais?

  6. Frenando_Afondo™

    26 Fevereiro, 2017 at 17:48

    Bem, aquelas entradas de ar são mesmo pequeninas…

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado