F1, Nico Rosberg: “Vou preparar o GP do México de forma simples”
Parecia improvável há alguns meses, mas a verdade é que Nico Rosberg poderá na próximo fim de semana, aquando da realização do GP do México, conquistar pela primeira vez na sua carreira o título mundial de Fórmula 1. Com 26 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Lewis Hamilton, Rosberg será automaticamente campeão do Mundo caso vença a corrida e o britânico termine no 10º posto ou nas posições abaixo.
Confrontado com esta situação, o piloto da Mercedes revelou que irá “preparar o GP do México de forma simples. É a forma que funciona melhor e na qual me sinto melhor. Vou para o México totalmente concentrado e apenas isso. É fantástico chegar ao final da temporada a discutir o campeonato”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






[email protected]
24 Outubro, 2016 at 18:01
Alguém que diga ao Toto para mandar uns parafusos para o motor do Rosberg a ver se isto dura até á última prova.
JS1970
24 Outubro, 2016 at 18:15
nada disso vão é fazer com que o inglês tenha mais “um problema” para facilitar a vida ao alemão. É que tanto o “toto” como o “niki” ainda estão com receios do #44!!!
malhaxuxas
25 Outubro, 2016 at 1:22
Meus amigos. Apesar de concordar com os receios pela preferência germanófila pelo Nico, os dois (austríacos de serviço!!! à moda de 39), a verdade é que o rapaz este ano está mais forte psicologicamente. Mais!. Tem batido várias vezes sem apelo nem agravo o companheiro, esse sim, cada vez mais desfocado da F1, cada vez menos profissional da arte e cada vez mais tatuagens e hip-hop, ou lá o que é. Rap é mais o estilo.
Infelizmente vai por mau caminho esse excelente piloto que é o Hamilton, vindo da escola daquela grande equipa.
O que lhe vale é que o Mercedes dá 10 a 0 a qq equipa, mesmo a RB e Ferrari, que nem cheiram.
Será que escandaliza assim tanto se o Roseberg ganhar? Muito menos que o campeonato do pai, que apesar de tudo foi muito suado, com apenas 1 vitória num carro nitidamente inferior.
Mas isso são outros tempos! Tempos onde com um carro desses, com muita dedicação e talento obviamente, seria possível vencer campeonatos.
aguia25
24 Outubro, 2016 at 19:44
Tens as costas bem protegidas, por isso é que estás descansado!!!
Speedway
24 Outubro, 2016 at 22:50
Para o campeonato ser minimamente justo, devia-lhe rebentar um motor nas próximas provas…no mínimo.
Há contudo que constatar o seguinte,e isso talvez explique o inclinar que a Mercedes pareceu fazer para o lado dele.
Quando o Hamilton se transferiu da Mclaren para a Mercedes quase toda a gente pensava que ele iria siderar facilmente o Rosberg, que não teria a mínima hipótese perante um fora de série como o inglês.
Ora a realidade do que se passou foi muito diferente 😮 Lewis sempre teve dificuldade em impor-se ao Rosberg desde o inicio. As diferenças sempre foram muito apertadas, e o balanço é favorável ao inglês, mas nunca foi a goleada que muitos e ele próprio pensavam que fosse. Mesmo sendo um campeão mundial ele sempre teve a vida muito dificultada pelo Rosberg. E isto talvez explique o desenrolar do campeonato este ano,sendo certo que até ao lavar dos cestos é vindima !
aguia25
25 Outubro, 2016 at 0:46
Verdade. Mas imagine que o Hamilton tinha tido essa superioridade. Que interesse iria ter a F1? Seria uma procissão. Por isso à que equilibrar as coisas.
malhaxuxas
25 Outubro, 2016 at 1:24
Concordo. Mas não seria de dar também mérito ao rapaz? Que diabo!
No fim se for campeão, acredito que veremos LH a reconhecer-lhe o mérito, como bom desportista que eu sinto que é.