F1: Max Verstappen pensa que o esforço deste ano não compromete 2022
O líder do campeonato, Max Verstappen pensa que todo o esforço em termos de desempenho do monolugar, não compromete o projeto do próximo ano. Para o neerlandês, embora a equipa traga novas atualizações para quase todas as corridas, tendo em conta o teto orçamental e as novas regras de 2022, a continuidade do bom desempenho nas próximas épocas não deve sofrer com isso.
“Não sei o que se passa com outras equipas, mas sei que do nosso lado, melhoramos o nosso carro em quase todas as corridas, o que considero muito importante. Temos uma boa oportunidade de ter uma boa temporada e estou confiante com as pessoas que temos na equipa, que o foco para o próximo ano, também será de 100%”. Até agora, não vejo que possa comprometer isso. Claro, que o tempo o dirá, [mas] concordo plenamente com a abordagem que temos para esta época”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Frenando_Afondo™
29 Junho, 2021 at 21:53
A RB tem estrutura para isso e estando na frente este ano, facilita a gestão com o carro de 2022.