F1: Max Verstappen acredita que adversários tentam desestabilizar Red Bull

Por a 27 Fevereiro 2024 17:03

Max Verstappen respondeu às preocupações levantadas pelas equipas adversárias da Red Bull na Fórmula 1, relativamente à aliança mais estreita da cooperação entre esta e a Visa Cash App RB, descartando a questão como sendo uma típica manobra para desestabilizar a estrutura de Milton Keynes. 

Zak Brown tem sido o elemento que mais critica o maior fluxo de partilha entre a Red Bull e a Visa Cash App RB, mas o assunto foi discutido em sede de Comissão de F1 no ano passado e, conforme os primeiros resultados da equipa italiana esta temporada, deverá manter-se como tópico de conversa nos próximos meses. Mas para o piloto neerlandês, trata-se mais de tentar desestabilizar a sua equipa fora de pista. 

“Esta é uma tática constante na F1, uma tática que é sempre utilizada”, disse o tricampeão do Mundo. “Isso não se aplica apenas a esta história, mas é sempre o caso e é típico da F1. Isso é cem por cento típico da F1”.Envolvida num caso que tem levantado muitas dúvidas, até entre o parceiro técnico Ford, a situação da Red Bull fora de pista contrasta com aquela que se viu dentro delas. O ‘caso Horner’ pode ter implicações sérias para a estrutura de Milton Keynes, mas Verstappen prefere concentrar “apenas no meu próprio desempenho, porque isso já é um trabalho diário, mas acho que para toda a gente é bom quando as coisas estão resolvidas, é a única coisa que posso dizer sobre isso”.

Foto: Philippe Nanchino / MPSA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Patucho10
Patucho10
1 mês atrás

Concordo com o Zack Brown! A FIA devia proibir segundas equipas. Porque é o que a Visa é e vai ser sempre, segunda equipa. Nunca esta vai ter uma temporada com melhor performance que a Red Bull,.. Olha a Visa com tanto tempo de túnel de vento!..

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado