F1 – Martin Brundle: “A Mercedes ficou numa posição difícil com a saída de Rosberg”
Dias depois de ter conquistado o seu primeiro título mundial em Abu Dhabi, Nico Rosberg chocou tudo e todos ao anunciar a sua retirada da Fórmula 1. Para o antigo piloto e agora comentador Martin Brundle esta decisão deixou a Mercedes numa posição delicada.
“A saída do Nico pode afectar a Mercedes durante algumas épocas. Ficaram numa posição muito difícil. Admiro o Nico por ter tido a coragem de expressar todas as suas convicções. Foi uma corajosa decisão da qual tenho o máximo respeito”, explicou Brundle. Porém o britânico não deixou também de deixar reparos à decisão do filho de Keke Rosberg. “Onde está a paixão e o compromisso para mostrar novamente ao mundo que é o melhor ao volante de um carro fantástico. A maior parte dos pilotos dariam tudo para pilotar um Mercedes pelo menos durante um ano”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Speedway
16 Janeiro, 2017 at 22:28
Sair pela porta grande é uma arte que poucos possuem. O Nico deu uma lição à velhada que se arrasta monotonamente na disciplina, em que cada ano é igual ao anterior. Provou que de miúdo só tem a cara. Chapeau.