Depois de Ross Brawn ter explicado os motivos para a sua saída da Mercedes no final de 2013, Lewis Hamilton veio agora a público manifestar a sua tristeza quando o britânico, responsável pela sua vinda da McLaren para a equipa, deixou de fazer parte da estrutura sediada em Brackley, Inglaterra.
“Fiquei triste por vê-lo sair porque, quando me juntei à Mercedes, parte do processo de decisão assentou no facto de ele fazer parte da equipa. Ele acabou por sair no final do ano, o que não foi muito bom”, admitiu Hamilton. “Penso que é por aquilo que ele construiu ao longo dos anos que estamos agora no topo do pódio e a ser bem-sucedidos. Ele realmente construiu uma plataforma, as suas fundações, e valorizo o impacto que ele teve nesta estrutura”.
O tricampeão acrescentou que Ross Brawn causou uma boa impressão em todos os elementos da fábrica, e que adorou trabalhar com ele:
“Adorei trabalhar com o Ross. Cresci a ver a Fórmula 1 com o Ross na Ferrari e de repente estou na cozinha da minha mãe a tomar uma chávena de chá com ele. Ele veio visitar-me para me falar da possibilidade de me juntar à equipa e como ele gostaria que eu fosse pilotar para eles. Senti-me muito honrado por saber que ele me queria”, acrescentou o tricampeão do mundo. “Trabalhar com ele foi fantástico. Ele criou uma grande atmosfera, era muito acessível para todos. Penso que todos estavam realmente relaxados com ele”, concluiu.













Bem… Esta tradução está um mimo: “…e sou muito apreciativo do seu impacto”…. Não soa nada bem e vem claramente do “I really appreciated his impact”. Acho que ficaria melhor “fico muito agradecido do seu contributo”, porque “agradecido do seu impacto” soa como se gostasse que ele fosse contra uma parede. Depois ali mais abaixo “…ele adoraria que eu fosse guiar para eles”, o Lewis foi convidado pela Uber? Eu percebo mais uma vez que vem do “He would love me to drive for them”. Mas sendo ele piloto, então em bom português creio que seria “que eu fosse pilotar… Ler mais »
Em jeito de nota… O facto de haver votos negativos a um comentário bem pertinente sobre a falta de “qualidade” de quem escreve/traduz os artigos demonstra bem o nível de mediocridade a que a nossa sociedade chegou!
Google translator rules! 😀