F1, Lance Stroll: A transição Force India – Racing Point “colocou-nos mais atrás”

Por a 28 Dezembro 2019 15:57

Lance Stroll acha que as dificuldades da Force India e depois o surgimento da Racing Point acrescentaram dificuldades para o começo da época de 2019.

Os problemas financeiros da Force India colocaram a equipa em administração, tendo depois sido comprada por um consórcio liderado pelo pai de Stroll, Lawrence Stroll.

Apesar de muita ambição, em 2019 a equipa terminou no sétimo lugar no campeonato de construtores, com Stroll a terminar no 15 lugar no campeonato de pilotos.

“A Fórmula 1 está sempre a mudar. Os pneus mudam e os carros são desenvolvidos com a experiência que se vai aprendendo, por isso acho que 2020 vai ser um bom ano.”

“No início deste ano tivemos muitos desafios devido ao que

aconteceu em 2018 com a transição da Force India para a Racing Point. Acho que

isso colocou-nos mais atrás ao chegar a 2019.”

“Acho que o próximo ano vai ser representativo e depende do que conseguirmos fazer no inverno e quão forte conseguirmos aparecer em Melbourne.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado