F1: Kubica volta a ser hipótese para a Williams

Por a 19 Dezembro 2017 12:19

O canal de televisão finlandês MTV3 avançou um possível motivo para a decisão da Williams apenas apresentar o companheiro de Lance Stroll em janeiro. Segundo este canal, Nico Rosberg, empresário do piloto polaco, fez uma oferta à Williams de 7 milhões de dólares para  Kubica fazer as sete primeiras corridas da temporada de 2018.

A notícia diz ainda que, se Kubica não convencer a Williams (durante as sete provas), Sergey Sirotkin substituirá o polaco. A Williams parece estar a considerar seriamente a proposta de Kubica e Rosberg, sendo este o motivo da decisão ter sido adiada para janeiro, isto numa altura em que Sirotkin parece estar mais próximo do lugar.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
kiotto_9
kiotto_9
6 anos atrás

Amanha é o meu nome falado para o lugar 🙂

ernie
ernie
6 anos atrás

Está visto que a Williams agora já só vai tentar garantir que os russos paguem na mesma os 15 milhões apenas pelas outras 14 corridas, conseguindo assim facturar mais de um milhão por corrida.

Cágado1
6 anos atrás

A ser verdade é deprimente. Esta deve ser a principal razão pela qual praticamente de deixou de ouvir falar na opção di Resta – dinheiro foi coisa que nunca abundou para as bandas dele, desde o início da carreira.

Pity
Pity
6 anos atrás

Acho uma proposta acertada, ver como corre “a sério”. Se der, continua, se não der, ao menos, tentou e tira daí a ideia.

ze-do-pipo
ze-do-pipo
6 anos atrás

Jogada esperta, nesse caso a Williams iria seguir uma linha de desenvolvimento inicial do carro de acordo com Kubica (pois não creio que Stroll seja capaz de tal), e depois se não resultar mete o russo… É quase garantido que a diferença de valores envolvidos vai ditar a contratação.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado