F1, Jolyon Palmer: “Valtteri Bottas irá pressionar Lewis Hamilton”
Valtteri Bottas terá em 2017 o maior desafio da sua carreira ao ingressar na Mercedes, equipa que tem dominado o Mundial nos últimos três anos. Companheiro de equipa de Lewis Hamilton, existe muita curiosidade para ver como é que o piloto finlandês vai lidar com tudo isto. Para Jolyon Palmer, Bottas poderá surpreender o tricampeão do mundo.
“Acho que o Valtteri irá fazer um bom trabalho e vai pressionar o Lewis mais do que as pessoas pensam”, entende o piloto da Renault. Em termos de luta pelo título, o filho de Jonathan Palmer considera também que a Red Bull incomodará a Mercedes. “A Red Bull estará na luta com a Mercedes pelo que estou à espera de uma dura batalha ainda que o Lewis parta para a nova época como favorito”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






Speedway
7 Fevereiro, 2017 at 12:23
Pelo que se viu até agora,o Bottas não passa de um bom piloto a quem saiu a sorte grande. Nada mais do que isso. Mas o Rosberg também era, antes de ir para a Mercedes….e também veio da Williams! Há de facto paralelismos entre as carreiras dos dois.
O que fará ele na Mercedes ?Primeiro que tudo depende do grau de competitividade da Mercedes este ano. Quase toda a gente pensa que ele vai levar uma goleada do Hamilton. Não acredito que seja “protegido” pala equipa como foi o Nico, até porque não é alemão.
Em principio irá aprender este ano e trabalhar para o inglês ganhar o mundial que ele acha que a equipa lhe deve. Mas a Mercedes, na tradição dos teams britânicos, trata normalmente os 2 pilotos por igual. Agora se o Hamilton, com o palmarés que tem, não conseguir finalmente ter um estatuto de primeiro piloto, acho estranho no mínimo, é uma falta de respeito (mais uma) para o inglês. Portanto neste momento há muitas incógnitas.