F1, George Russell: “Há muito a reportar à Williams…”

Por a 11 Dezembro 2020 09:17

Sabendo que já não vai repetir a experiência que teve a semana passada com a Mercedes, e depois de já ter assumido que tem contrato com a Williams para 2021, e isso não vai mudar, George Russell revelou como esta curta passagem pela Mercedes pode ajudar a Williams, já que aprendeu coisas que podem ser úteis. Não tudo, claro, porque o que um carro ‘faz’ está muito longe do que o outro consegue, mas há coisas que se podem transpor: “Há muito a reportar à Williams. Obviamente não quero revelar muito porque estarei a dar de borla ao resto da grelha, mas na Mercedes trabalha-se a um nível tão elevado e em todos os pormenores, não deixam pedra sobre pedra, e isso tem consequências, é por isso que são os melhores e é por isso que dominam. Portanto, há uma série de coisas com as quais posso voltar à Williams: ser um melhor piloto, ter mais confiança e algumas coisas que ajudarão a empurrar a equipa para a frente”, disse Russell, que revelou também como a família reagiu à corrida de Sakhir: “A minha mãe estava em lágrimas e à minha irmã também. Vivemos isto juntos, este desporto. E é tão apaixonante, as emoções são tão elevadas. Obviamente, esta foi a minha primeira oportunidade não só de ganhar, mas também de marcar pontos e ter ficado sem isso não uma mas duas vezes, foi difícil. Mas tive tempo para refletir sobre o fim-de-semana. Saí de cabeça erguida e orgulhoso do trabalho que conseguimos realizar”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
3 anos atrás

Este piloto não caiu de pára- quedas na Mercedes porque tem guiado os carros em testes estes anos,simulador etc.
Os Williams têm motores Mercedes há anos…e são os piores carros! Isso diz tudo da “qualidade” dos monolugares que eles constroem .
Muito triste para quem olha para as molduras antigas que falam dum passado brilhante.
Quanto ao Russell estará desejantinho de apanhar a luz verde da marca para se pôr a andar de lá para fora e rumar à AMG Mercedes a tempo inteiro.

total wrc
total wrc
Reply to  can-am
3 anos atrás

A Williams já teve e fez carros ao nível que a Mercedes tem hoje , tanto que se não estou em erro foi nos últimos GP que a Mercedes igualou o numero de vitorias da equipa que foi fundada por Sir Frank Williams , tenho pena que hoje não consigam dar aos seus pilotos em especial ao George Russel material com os pergaminhos que a equipa já teve

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado