F1: Ferrari detetou problema, Vettel vai ter chassis novo

Por a 12 Agosto 2020 16:56

Está encontrado o bode expiatório para as más prestações de Sebastian Vettel em Silverstone. O alemão vai ter um novo chassis para o Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1, porque a Ferrari encontrou uma “pequena falha” que terá sucedido aquando duma passagem mais forte por cima de um corretor. Ainda que a equipa admita que não teve muito efeito no desempenho, o facto de Vettel ter reportado sistemáticas dificuldades com o carro, justifica a mudança.

Agora, pode tirar-se a prova dos nove, pois se de repente as prestações de Vettel se transfigurarem, será lógico concluir que a questão da confiança advinha de algo que não estava bem com o carro. Por outro lado, se tudo continuar na mesma, ou o novo monolugar também tem defeito, ou o problema não está aí…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
32 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
driver-on-track
driver-on-track
3 anos atrás

o defeito é o próprio Vettel garantidamente….

speedy68
speedy68
Reply to  driver-on-track
3 anos atrás

Não entendo que, com tantos experts no foro, que podiam dar umas aulas ao Vettel, pra torná-lo um grande piloto e dar a volta por cima na Ferrari, nenhum se oferece 🤪🥴🤪

Shaggy
Shaggy
Reply to  driver-on-track
3 anos atrás

Quando diz garantidamente significa que trabalha na equipa que trabalha com o Vettel? Conte lá se puder alguns detalhes que a malta vai gostar de saber? O defeito está mesmo no chassis? Ou o carro do Leclerc é diferente? Obrigado

RedDevil
RedDevil
Reply to  Shaggy
3 anos atrás

Basta ver o rol de problemas desde 2017… os carros mudam mas os piões não…

tnfsfcpgmail-com
tnfsfcpgmail-com
Reply to  Shaggy
3 anos atrás

Diferente como o do ano passado.
Não acordes, não…

starfish1977
starfish1977
Reply to  driver-on-track
3 anos atrás

Que idiota

ma-nac
ma-nac
Reply to  driver-on-track
3 anos atrás

Vai uma varinha da poncha?

RedDevil
RedDevil
Reply to  driver-on-track
3 anos atrás

Garantir que a culpa é do Vettel, não garanto… mas tenho a certeza que não é do carro…

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
3 anos atrás

Autosport no seu jornalismo parcial consegue detonar a Ferrari e o vettel.

speedy68
speedy68
Reply to  Scuderia Fast Turtle
3 anos atrás

Concordo, o último parágrafo não é informação, é opinião 🥴

no-team
3 anos atrás

A relação entre a Ferrari e o Vettel está quebrada há imenso tempo, vai ser um arrasto penoso até ao fim desta temporada, em que nem piloto, nem equipa vão facilitar o que quer que seja. Uma situação inevitável a partir do momento em que a renovação de contracto não chegou a bom porto. Vai-se respirar bem melhor na Scuderia em 2021, a não ser que o Vettel e Ferrari acertem uma saída antecipada, o que me parece quase impossível de acontecer.

Last edited 3 anos atrás by NOTEAM
garantia4
garantia4
3 anos atrás

Novo chassis. ´Tás lixado Vettel, a Ferrari (esta) está a encostar-te à parede, e os jornalistas já de caneta em punho. Até porque se tu te queixaste, foi das estratégias e setups, mas faz de conta que não. Isto parece aquelas sopas reaquecidas. O Prost também andou lá, e no fim eram igualment acusaçoes e incompreensoes mútuas desde q o francês badalou (por inveja ?) q o senna tinha assinado. Até chegar o dia em q levou 1,30 min e tentou explicar o porquê, sem intençao de ofender, dizendo que o Ferrari era difícil de guiar, a direcçao estava ou… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by jo baue
speedy68
speedy68
3 anos atrás

Ou havia mesmo um defeito ou vão dar-lhe um pior pra “enterrá-lo” de vez … é tal e qual pedir pra trocar a comida no restaurante, virá outra ou a mesma, reprocessada e cuspida ?
Vettel … pede pra sair já e encerra essa fase ridícula, já não há “clima” mínimo suportável entre as partes 🥴😵🥴

Shaggy
Shaggy
3 anos atrás

Sr. José Luis Abreu, “Por outro lado, se tudo continuar na mesma, ou o novo monolugar também tem defeito, ou o problema não está aí…” quer dizer que vai vestir oficialmente a camisola anti-Vettel? Ou anti-Ferrari? Ainda bem que não pago nem 1€ para o Autosport pois ler artigos/comentários destes é triste, quando Vettel fez o pião neste último GP ficou aos saltos de alegria? Cumprimentos.

starfish1977
starfish1977
Reply to  Shaggy
3 anos atrás

Por acaso venho aqui regularmente tentar ler noticias. Mas dificilmente as encontro. Estes gajos são uns idiotas totais. Nem um centimo para eles. E apesar de ser contra a pirataria jornalistica, acho muito bem os que distribuem a AS pela internet. Nem um tusto para esta malta!!!

Shaggy
Shaggy
Reply to  jose-luis-abreu
3 anos atrás

Sr. José Luis Abreu, vá não fique nervoso por lhe ter tocado na ferida e veja que há mais gente que partilha da minha opinião neste caso. Claro que um jornalista tem de ser jornalista mas aqui no Autosport acho que muitos jornalistas pertencem ao clube Mercedes / Hamilton já que os titulos das noticias nas vitórias de Hamilton ou de Bottas são ligeiramente diferentes mas adiante, ponto 3.2 que refere, a culpa é de quem? Pode ser do Vettel sim senhor, como pode ser das centenas de pessoas que trabalham na Ferrari ou não concorda? Não acha que o… Ler mais »

Phil1971
Phil1971
Reply to  jose-luis-abreu
3 anos atrás

Não queria intervir mas tem que ser. Com todo o respeito que me merece dizer que os jornalistas não torcem por este ou aquele é um pouco exagerado. E isso engloba todos desde os de desporto a política. E exemplos cuja imparcialidade ou notícias nitidamente tendenciosas não faltam por aí. Sim os jornalistas deviam ser isentos e imparciais, mas como são humanos 🤔 E para terminar quantidade não é sinal de qualidade aliás algumas notícias são mesmo não notícia. Algumas nem o título corresponde ao corpo da notícia

Last edited 3 anos atrás by Luis Filipe
gearless02
gearless02
Reply to  jose-luis-abreu
3 anos atrás

“A minha visão e a de qualquer jornalista sério, tanto critica Vettel hoje, como amanhã o pode estar a elogiar e é isto que pessoas como você não entendem porque a vossa visão pode ser parcial, mas a minha não pode, nem é.” Bem, tenho de comentar… desculpe lá o mau jeito… Um jornalista nem critica nem elogia. Isso é para os críticos e para os fãs. Um jornalista informa e expõe factos, nada mais. Um jornalista se critica ou elogia toma partido, e isso não é jornalismo, será, quando muito, um artigo de opinião. Por isso, para bem de… Ler mais »

Last edited 3 anos atrás by gearless02
gearless02
gearless02
Reply to  jose-luis-abreu
3 anos atrás

Pois se calhar terá de fazer outra vez o curso… interpretar não é fazer juízos de valor. Explicar não é dizer fez má ou boa… tudo isso são juízos de valor, o que um jornalista não deverá fazer, ou então, assinala-lo de forma clara, mas num artigo de opinião… enfim

roq
roq
3 anos atrás

O que eu não gosto mesmo é de sectarismo, da falta de isenção, coerência e e competência jornalística que, infelizmente, grassa por tudo quanto é jornal neste país. Ouvir aqueles monólogos intermináveis dos narradores da TV, mais parecendo que estão num velório, depois as constantes omissões de factos relevantes no desenrolar da prova, preocupados que estão muitas vezes em falar “da morte da bezerra” e depois alguns artigos de análise que, mais parecem de opinião, como diz aqui um colega. Tal como no futebol, no automobilismo os vícios mantêm-se. Depois queixam-se dos adeptos e da sua falta de compostura e… Ler mais »

Patucho10
Patucho10
3 anos atrás

Bom vou dar um conselho ao Vettel para melhorar a sua performance, porque isto pode ter a ver com vários fatores, psicológico dele estar em baixo, as estratégias da Ferrari que são quase sempre erradas, e saber que está fora da equipa nesta fase do ano e não ter equipa aumentam o stress, para melhorar este tipo de problema aconselho o Vettel a ouvir musica durante as corridas! e nada melhor que um titulo como este ” Bob Marley – three Little birds”, depois é só continuar a ouvir as musicas do Bob Marley!. Vai resultar a 100% !..

MLS_OLD
3 anos atrás

Isto é a Ferrari a tentar desviar as atenções, dizem que essa falha foi por causa de uma passagem mais forte num corretor, mas onde? quando? na última volta deste GP queres ver….
Para dizerem que foi por uma passagem mais forte num corretor têm de saber quando e onde.

RedDevil
RedDevil
Reply to  MLS_OLD
3 anos atrás

O Vettel anda todo o fds a se roçar nos correctores, tem saídas de pista a torto e a direito, e é preciso explicar quando?

garantia4
garantia4
Reply to  RedDevil
3 anos atrás

Anda ultimamente a faltar-te a 2ª parte dessa tua cantiga, a de que nenhuma equipa irá contratar esse piloto, tão medíocre que ele é. Mudaste a letra?

RedDevil
RedDevil
Reply to  garantia4
3 anos atrás

Já não é necessária a “2ª parte da cantiga”… a realidade tem vindo a confirmar a “cantiga”… E volto a reforçar o que disse, nenhuma equipa com um projecto desportivo decente vai contratar o Vettel… se o contratarem vai ser para marketing e publicidade… “Barulho” é a única coisa que o Vettel tem produzido ultimamente… resultados… nada… PS – acho que já te disse anteriormente, mas até fiquei entusiasmado quando ele veio para a Ferrari, mas as lutas perdidas em 2017 e 2018 para o Hamilton rebentaram com a estrutura psicológica do rapaz… e ele não vai recuperar, é como… Ler mais »

garantia4
garantia4
Reply to  MLS_OLD
3 anos atrás

Experimenta ver como estava esta curva de Becketts antes de alargarem o corrector ( como se diz em português?) . Ou especialmente onde o vettel meteu a roda e qual o desnível no arranque quando o albon o fechou. Se fosse noutro circuito estrangeiro o q não diria os ranhoso do brundle por exemplo
https://m4sport.hu/forma-1/cikk/2020/08/05/silverstone-a-gyanus-kerekveto-valtozik-a-lagyabb-gumik-maradnak/

RedDevil
RedDevil
3 anos atrás

LOL… vamos tirar a “prova dos 9”?… não, não vamos porque as “Vetteletes” vão arranjar algum “esquema” para justificar as asneiras daquela “fábrica de piões”…

A Ferrari continua a insistir em “causas perdidas”, Binotto e Vettel não estão em condições de responder positivamente aos requesitos que as responsabilidades assumidas necessitam…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado