F1: Ferrari detetou problema, Vettel vai ter chassis novo

Por a 12 Agosto 2020 16:56

Está encontrado o bode expiatório para as más prestações de Sebastian Vettel em Silverstone. O alemão vai ter um novo chassis para o Grande Prémio de Espanha de Fórmula 1, porque a Ferrari encontrou uma “pequena falha” que terá sucedido aquando duma passagem mais forte por cima de um corretor. Ainda que a equipa admita que não teve muito efeito no desempenho, o facto de Vettel ter reportado sistemáticas dificuldades com o carro, justifica a mudança.

Agora, pode tirar-se a prova dos nove, pois se de repente as prestações de Vettel se transfigurarem, será lógico concluir que a questão da confiança advinha de algo que não estava bem com o carro. Por outro lado, se tudo continuar na mesma, ou o novo monolugar também tem defeito, ou o problema não está aí…

Subscribe
Notify of
32 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
FirstRow
FirstRow
1 mês atrás

Existe alguma coisa e falta descobrir o quê? Se Vettel fosse um piloto convencional este passo talvez nem fosse dado mas é um multi campeão da modalidade e algo tinha mesmo de ser feito após várias prestações fraquissimas e muito abaixo do Leclerc. Este passo vai permitir então esclarecer algumas dúvidas e curiosamente é um passo dado à entrada para o GP onde os pilotos mais estão familiarizados pois é uma pista que existe em toda a fórmula de promoção além de ser a pista de testes por excelência na F1. Se está troca nesta pista nada alterar penso que… Ler mais »

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
1 mês atrás

Ai mas também vão substituir os mecânicos que fizeram o motor falhar durante os treinos e o estrategista que lhe deu a estratégia da treta ou isso já não serve como “bode espiatório”?

Ensaios
últimas F1
últimas Autosport