F1, Felipe Nasr: “Não tenho palavras para expressar a minha felicidade”
A atravessar uma das temporadas mais difíceis da sua história a Sauber finalmente teve motivos para sorrir. A excelente exibição de Felipe Nasr durante o GP do Brasil traduziu-se num saboroso nono lugar, que permitiu à equipa de Hinwil somar os primeiros pontos da temporada, e que muito importantes serão para o futuro da formação suíça.
Após a conclusão da corrida, Felipe Nasr não escondeu a satisfação com o resultado ainda para mais tendo sido obtido perante o seu público. “Não tenho palavras para descrever o quão satisfeito estou neste momento. Quanto vi as previsões meteorológicas para o dia da corrida sabia que existia uma oportunidade de pontuar. Esta chegou mesmo e conseguimos capitalizar”.
Sobre a prova, Nasr explicou que foi uma contenda “traiçoeira, pois as condições da pista estavam muito difíceis em alguns pontos do circuito. No final foi uma sensação fantástica ser saudado pelos adeptos após ter visto a bandeira de xadrez”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






Iceman07
14 Novembro, 2016 at 21:09
Uma grande ajuda para a Sauber, já que sem pontos não receberiam prémios monetários pela posição no campeonato.