F1: Esteban Ocon quer atacar a Sauber
Esteban Ocon já está mais confortável ao volante do Manor, o que lhe permitiu chegar ao 16º lugar no Grande Prémio da Malásia. A equipa britânica conseguiu mudar a posição de condução do piloto francês emprestado pela Renault, cuja altura de 1,86 metros tem dificultado a sua performance, com o volante a bater nas suas pernas.
Ocon ficou satisfeito com o novo nível de conforto, afirmando que “atingimos o limite, mas agora estou mais confortável, o que é importante nas provas com mais desgaste físico, como na Malásia. Como já não tenho essa interferência, agora consigo perceber melhor como o carro funciona”.
Com esta alteração, Ocon conseguiu bater o seu colega Pascal Wehrlein na qualificação pela primeira vez, e agora acredita que vai conseguir chegar ao andamento necessário para atacar a posição da Sauber. O francês não se quer comprometer, mas acredita que é possível fazê-lo no GP do Japão, e que não é preciso fazer grandes modificações ao carro, apenas continuar a evoluir.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







NOTEAM
6 Outubro, 2016 at 11:19
O Ocon já deu um cheirinho daquilo que pode fazer, vamos ver se confirma o bom momento em Suzuka!
francisco oliveira
6 Outubro, 2016 at 11:40
Vamos ver e se ataca a sauber da mesma maneira que o kvyat atacou o vettel na Rússia
Pity
6 Outubro, 2016 at 13:09
Vai atacar a Sauber? Mas a Sauber fez-lhe algum mal? 🙂
Falando a sério, os pilotos altos sempre tiveram dificuldade em caber nos monolugares, só que agora, a maioria é mesmo alta e os projectistas e engenheiros têm de resolver o problema. Já há poucos como o Massa.