F1- Éric Boullier: “Queremos demonstrar em Singapura o que vale o MP4-31”

Por a 12 Setembro 2016 16:32

A McLaren-Honda ficou em branco na última prova realizada em solo europeu esta época o GP de Itália. Numa fase em que o Mundial vai rumar a Singapura, a equipa de Woking espera regressar aos pontos no circuito de Marina Bay, que se adequa bem às características do MP4-31.

“Vamos para pistas que exigem mais do acerto técnico e dependem menos do potência pura do motor. Apesar das próximas provas  serem longe da nossa fábrica, continuamos o nosso desenvolvimento e estamos a trabalhar para alcançar melhorias até ao fim do campeonato. Em Singapura a estratégia será importante devido à alta probabilidade do safety car entrar em pista. Queremos demonstrar em Singapura o que o nosso monolugar é capaz de fazer”, afirmou o diretor de corridas da McLaren, Éric Boullier.

Recorde-se que após 14 Grandes Prémios a McLaren-Honda ocupa o sexto lugar no Mundial de Construtores, tendo como melhor resultado o quinto lugar de Fernando Alonso no GP do Mónaco.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

5 comentários

  1. Iceman07

    12 Setembro, 2016 at 18:19

    M4-31? Que eu saiba o nome do chassis é MP4-31.

    • Frenando_Afondo™

      13 Setembro, 2016 at 20:54

      Quando escreveram isso devem ter pensado que o Mclaren tinha motor BMW. 😀

  2. Seven

    13 Setembro, 2016 at 11:55

    Lá estou eu no modo adepto inconformado: o Boullier já está a contar com a possibilidade de entrada do safety car em pista, para montar a estratégia que poderá dar posições mais acima do que a real performance do MP4-31(bem visto iceman7), lhes permitiria em condições de corrida sem incidentes…
    Na sexta posição e não sétima como noticia erradamente o AS. com menos de metade dos pontos que a precedente FI e com a TR a morder-lhe os calcanhares a apenas 3 pontos. Lamento, mas só me ocorre um desabafo: que lenta vai esta evolução da McLaren!

  3. [email protected]

    13 Setembro, 2016 at 13:56

    Tendo em conta as últimas estratégias montadas pela Mclaren, nomeadamente ao nível dos pit-stops, se estão á espera da estratégia para ganhar mais pontos, prevejo mais uma corrida frustrante ao estilo de Monza.

  4. Frenando_Afondo™

    13 Setembro, 2016 at 20:55

    “Já ganhemos!” *depois acabam em 9º e 10º…

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado