F1, Dietrich Mateschitz: “sonho que o Max seja o mais jovem campeão da história com a Red Bull”
Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, disse compreender a frustração de Max Verstappen, numa temporada em que o holandês tem tido vários problemas, tendo abandonado quatro das oito corridas já disputadas. Mateschitz revelou ainda o seu sonho, ver Verstappen como o mais novo campeão da Fórmula 1.
O piloto holandês tem sido ligado à Ferrari, mas Christian Horner e Helmut Marko já vieram negar a sua saída e agora foi a vez do dono da Red Bull dizer que conta com o piloto. “Claro que entendo a sua frustração. Quase tudo o que podia acontecer-lhe aconteceu esta temporada”, reconheceu Mateschitz.
“O Max tem uma personalidade única e forte. Ele é corajoso, carismático e, apesar da juventude, intencionado e determinado. As ultrapassagens dele são incríveis e, mesmo assim, está sempre sob controle. Isso é classe pura. “Sabe qual é o meu último sonho na F1? Que o Max seja o mais jovem campeão da história com a Red Bull, temos ainda mais dois anos para atingir isso”, acrescentou o ‘patrão’ da Red Bull.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





MVM
9 Julho, 2017 at 11:00
Aí está por que gosto do Max Verstappen: ele é muito intencionado. E eu gosto de pessoas intencionadas.
Pity
9 Julho, 2017 at 14:37
O Max é intencionado, certo. Mas é bem ou mal intencionado? Isso é que não percebi 🙂
Jaguar R3
9 Julho, 2017 at 15:15
XD