F1, Daniel Ricciardo: “Batia o Lewis Hamilton com carros iguais”

Por a 30 Dezembro 2016 18:30

Daniel Ricciardo afirma que seria capaz de bater Lewis Hamilton na Fórmula 1 se os dois estivessem na mesma equipa. O piloto australiano foi entrevistado numa revista do seu país, onde respondeu a uma pergunta sobre o seu colega preferido com o nome do piloto britânico da Mercedes.

Ricciardo não está interessado em sair da Red Bull e ir para Mercedes no futuro próximo, mas reconheceu que “já me perguntaram várias vezes quem seria o meu colega de equipa preferido e eu respondia sempre que era o Lewis Hamilton. Obviamente que ele é muito talentoso, mas acho que ia dar uma luta fantástica e tenho confiança que era capaz de o bater”.

A relação entre os dois pilotos é amistosa, mas não próxima, com Ricciardo a reconhecer que “de vez em quando falamos, mas há dias em que ele quer ficar sozinho. Não estamos os dois na Fórmula 1 à procura de amigos”. Hamilton já reconheceu que Ricciardo é o piloto com quem tem mais em comum, a nível profissional.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

7 comentários

  1. Frenando_Afondo™

    30 Dezembro, 2016 at 18:51

    O título é um bocado diferente do que está no texto… No título diz que o batia com carros iguais, no texto já “tem confiança que era capaz de o bater”. Mas esta ultima frase não é “clickbaity” enough, né Autosport?

  2. [email protected]

    30 Dezembro, 2016 at 23:51

    Maneira “engenhosa” de se candidatar à Mercedes. Tadinho…

  3. [email protected]

    31 Dezembro, 2016 at 10:18

    Não foi o que vem no cabeçalho aquilo que o Ricciardo disse! O cabeçalho transpira uma arrogância que a notícia desmente.

  4. Speedway

    31 Dezembro, 2016 at 11:09

    Por amor da Santa, isto já revela um certo nervosismo: este risonho australiano/italiano é dos pilotos sim é que tem melhor imprensa, sempre pronta a por-lhe “almofadas”.
    Este ano não se saiu nada bem do confronto com um tipo mais novo 7 anos que ele e que pegou no carro em andamento, e que fez com o Red Bull coisas que o Ricciardo nunca fez. E para o ano, a menos que seja muito bem “protegido” pela equipa, o holandês é muito bem capaz de lhe demolir o estatuto. Para mim nunca foi melhor que um Buemi por exemplo, que, por não ter $$$ e boa imprensa,foi despachadinho pela equipa há uns anos.

    • Pity

      31 Dezembro, 2016 at 13:23

      Que marca é o seu televisor? Sabe, o meu tem qualquer defeito que me faz ver as coisas de forma diferente… acho que tenho de comprar um igual ao seu.

  5. francisco de paula magalhães minhava

    31 Dezembro, 2016 at 18:21

    Também acho e não só o Ricciardo como outros …

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado