F1: Como ‘Drive to Survive’ deixa de fora “uma das melhores histórias da época”

Por a 26 Março 2021 14:04

Já sabíamos que a Netflix tem ‘roda livre’ na escolha do que pretende para a sua série, e depois de se ver a temporada, uns podem ter um opinião, outros, outra completamente diferente, dependendo do ponto de vista, mas há questões que não se tratam de gostos, mas se há um ponto em que a série falhou foi no facto do que sucedeu com George Russell e por inerência a Williams. No mínimo, merecia alguma referência, já que depois da desilusão decorrente do seu erro em Imola, George Russell parecia estar a caminha da redenção, em Sakhir, quando substituiu Hamilton, e tudo o que se passou a seguir merecia uma referência na série, pois é um ponto muito importante na época. O que Russell fez naquela corrida colocou a comunidade da F1 a falar de uma possível substituição de Valtteri Bottas

E essa ausência, Williams incluída, foi notada: O marido de Claire Williams ‘bateu’ na Netflix por deixar Williams de fora e George Russell foi o primeiro a quebrar o seu silêncio após o lançamento da série, tweetando uma foto parecendo desapontado e frustrado com uma legenda em baixo: “Chegar ao episódio 10 e aperceber-se de que não estás no Drive to Survive”.

De facto, a omissão da sensacional prestação de Russell no Bahrein no final da temporada passada é surpreendente: “Você foi uma das melhores histórias da época”, escreveu um adepto. Podiam também, logicamente, referir a saída da família Williams após cinco décadas na F1, incluindo a partida do fundador Sir Frank.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cyberr
cyberr
3 anos atrás

Normal não falar nesse brilharete do Russel, alguém se quer lembrar do facto de o Mercedes 44 do heptacampeão passar a andar com o número 63 e pasmem-se, anda o mesmo em corrida, só andou um pouquinho menos na Q3 mas também o Russel tinha meia dúzia de horas a guiar um Mercedes. E como uma boa teoria da conspiração eu pergunto, será que a Mercedes não quis perder a corrida? Era mau demais o Russel ganhar, digo eu…..e assim caía um mito!!!

GetInThe8Lewis
Reply to  cyberr
3 anos atrás

Num traçado feito 95% a fundo..faltou ai esse ” pormenor ” … alias falta sempre na vossa lenga lenga do russell ao volante do mercedes.

Cágado1
Reply to  GetInThe8Lewis
3 anos atrás

Sim, claro… a ultrapassagem ao Bottas tb foi feita num sítio “a fundo”!…

GetInThe8Lewis
Reply to  Cágado1
3 anos atrás

95% e diferente de 100% digo eu ..

GetInThe8Lewis
Reply to  GetInThe8Lewis
3 anos atrás

Mas eu e que tou errado se calhar nao sei…foi so um pormenor que acrescentei a historia nem faz assim tanta diferença…é como andar em spa ou no hungaroring…ja percebi 😂 … e folgo em saber que o hamilton naquela pista se calhar ficava em 4 ou 5 e a via-se a rasca…😂

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado