F1: Carlos Sainz poderá ter um par de semanas para considerar proposta da Audi

Por a 2 Abril 2024 15:26

A Audi poderá ter dado apenas mais duas semanas a Carlos Sainz para considerar a sua proposta para pilotar pela Sauber em 2025 e esperar a entrada oficial dos alemães na temporada seguinte, segundo algumas publicações. 

A Audi, que recentemente finalizou a operação de aquisição da participação maioritária na Sauber, poderá ter pedido uma decisão final ao piloto espanhol em apenas algumas semanas, depois das negociações entre as duas partes terem entrado numa fase crítica, avançou o Auto Motor und Sport, tendo estabelecido um prazo até meados de abril. 

Por sua vez, o jornal Bild assegura que Andreas Seidl, diretor executivo da Sauber, precisa de planear o futuro da equipa e quer ter confirmado o piloto espanhol para prosseguir. Além disso, há Nico Hülkenberg poderá ser o segundo piloto para o outro carro, como sugerido pela mesma publicação. 

Resta saber como Sainz responderá à oferta da Audi e se está disposto a juntar-se ao novo projeto de Fórmula 1 ou poderá ter também uma proposta para se juntar a outra marca alemã, com base em Brackley, substituindo Lewis Hamilton na Mercedes. A decisão do espanhol poderá ter um impacto significativo no futuro da Audi na Fórmula 1.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Phil1971
Phil1971
13 dias atrás

Eu percebo que não é fácil ter que passar um ano com a Sauber, mas ao mesmo tempo é uma forma de ter no futuro uma marca como a S a Audi é uma equipa criada a sua volta

garantia4
garantia4
13 dias atrás

Um par de bandarilhas

breno_mascarenhas2020_hotmail_com
breno_mascarenhas2020_hotmail_com
13 dias atrás

Para mim, o Sainz poderia pensar na Audi para 2027. Ele está num grande momento de sua carreira, parece ter opções de equipes para onde ir.
E sairá da Ferrari na frente do Leclerc !

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1