F1 – Boullier: “O melhor momento da época foi a recuperação após o acidente de Alonso”
Após 12 Grandes Prémios a McLaren-Honda ocupa o sétimo lugar no Mundial de Construtores. A formação de Woking demonstrou evolução em comparação com o ano passado, tendo até ao momento como melhor resultado um quinto lugar de Fernando Alonso no Grande Prémio do Mónaco.
Na hora de fazer o balanço da primeira metade do ano, o diretor de corrida, Éric Boullier foi bastante claro. “O melhor momento da temporada foi a recuperação que conseguimos fazer após o brutal acidente do Fernando Alonso na Austrália. É um grande desafio que se tem pela frente quando temos um monolugar novo, que fica destruído, e é necessário fazer a sua reconstrução. Outro grande momento foi a estreia de Stoffel Vandoorne no Bahreim, onde demonstrou estar à altura dos acontecimentos”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







GillesI
13 Agosto, 2016 at 18:07
Acredito que seja Vandoorne o segundo piloto da Mclaren. Se os números fossem outros, talvez Dennis voltasse a convencer o Jense a ficar a pedido de várias familias, mas o inglês terminou 5 vezes nos pontos, contra 3 do outro piloto, e, tal como o rookie de 2007 é um homem da casa, pelo que será dificil convencê-lo a papeis secundários. Por outro lado, o belga não trata o Ron por “tu” e será mais fácil convertê-lo, a não ser que mostre serviço como o fez na única oportunidade que teve e aí, contra factos…
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
13 Agosto, 2016 at 18:55
Excelente evolução da McLaren, a ter como melhor resultado da época o 5º lugar de Alonso no exigente Gp do Mónaco, e onde Alonso lidera também a “luta interna” em termos pontuais com Button, que também é um excelente piloto o que valoriza ainda mais esta vantagem interna do espanhol. Apenas uma nota de rodapé para os mais desatentos: se for Vandoorne para o ano a ocupar o lugar de Button, este já não será considerado “rookie” pois já correu este ano. Cumprimentos
O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada
13 Agosto, 2016 at 19:20
Faltou referir que esta excelente evolução da McLaren, certamente, também se deve ao bom “feedback” que tem recebido dos seus dois pilotos que se chamam Jenson Button, e o outro, que também tem nome, Fernando Alonso. Bom trabalho rapazes! Cumprimentos