F1, Andreas Seidl: “Mesmo com mudanças, a Mercedes continua a ser a referência”

Por a 21 Agosto 2020 14:30

O chefe de equipa da McLaren Andreas Seidl está confiante de que a Mercedes continuará a ser o fornecedor de unidades de potência de referência na Fórmula 1, apesar das restrições nos modos de motor.

Em 2021, a McLaren vai mudar das unidades da Renault para a Mercedes, com muitos a acreditaram que o motor de Brixworth vai perder capacidades devido à perda de modos de motor na qualificação.

Ao motorsport.com, Seidl afirmou: “Só temos uma informação por parte da FIA, por enquanto não temos pormenores. Hoje em dia as unidades de potência são bastante complexas, por isso existem bastantes configurações para diferente modos do motor de combustão, para o sistema híbrido, etc, etc. Precisamos de esperar pela decisão final para perceber as mudanças”.

“Não sei qual a diferença dos modos de motor nos diferentes fabricantes, mas sei que devem ter vários modos, na qualificação e na corrida. Quaisquer que sejam as mudanças, penso que com a capacidade da Mercedes eles continuarão a ser a referência nas unidades motrizes da era híbrida”, finalizou Seidl.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
50F1
50F1
3 anos atrás

Vamos esperar para ver o que a FIA vai achar na inspeção dos 4 motores. Que há diferença a favor da mercedes é inquestionável e espero que seja pela competência dos alemães.
Isso seria um tapa na cara da Ferrari. kkkk Principalmente se todos os outros estiverem dentro do regulamento.

inoferreira
3 anos atrás

Andreas não é o que muitos “entendidos” cá do fórum dizem, e se há quem percebe e muito mais que tu “são os foristas entendidos do AutoSport.pt” por isso as tuas declarações valem o que valem, ou seja 0

Cloverleaf
Cloverleaf
3 anos atrás

Quer dizer, seria péssimo para a Maclaren se acontecesse o contrário, já que para o ano terão motores Mercedes.
Aliás, não sei se terá sido a melhor opção: a Honda melhorou a olhos vistos, e a Renault continua na F1 e a desenvolver a sua PU. Não desistem e tem departamentos técnicos ambiciosos.
Com a Mercedes, a marca de Woking será apenas mais uma cliente sem tratamento preferencial, tal como a Williams. Se não acertam no chassis e na aerodinâmica, kaput!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado