F1: Andreas Seidl cauteloso quanto a 2021
A McLaren terminou a temporada de 2020 na terceira posição do Campeonato de Construtores da Fórmula 1. Para 2021, o objetivo poderia ser chegar à Red Bull Racing, mas o chefe de equipa, Andreas Seidl, é cauteloso.
“Ainda temos de fazer muito em termos de organização, processos, ferramentas e infraestruturas, comparado com as equipas de topo. Não chegamos lá da noite para o dia. Já temos os nossos blocos juntos, agora precisamos de tempo para implementar os planos”, afirmou Seidl ao Auto Motor und Sport.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Tiago Amaral
20 Dezembro, 2020 at 19:59
tenho aqui para mim que vamos ouvir falar muito mas muito ainda da McLaren e deste senhor Seidl
Carlos Soares
21 Dezembro, 2020 at 9:59
Atenção à Mclaren para 2021, contam com o Ricciardo e têm motor mercedes…se não decidirem inventar a nível de chassis podem andar na luta no 1°pelotão…e o Hamilton ainda não assinou pela Mercedes
Carlos Soares
21 Dezembro, 2020 at 10:00
Atenção à Mclaren para 2021, contam com o Ricciardo e têm motor mercedes…se não decidirem inventar a nível de chassis podem andar na luta no 1°pelotão…e o Hamilton ainda não assinou pela Mercedes