Eleven com audiência recorde no GP do Bahrein de F1
Há muito se nota um ‘olhar’ diferente da imprensa generalista com o fenómenos dos ‘motores’ não só pelo que os bons pilotos portugueses, Filipe Albuquerque a António Félix da Costa têm feito a nível internacional nas pistas, como também pelo facto de há um ano se ter começado a falar do regresso da Fórmula 1 a Portugal.
Por isso não é de estranhar a recente comunicação da Eleven, ao revelar que o número médio de telespetadores do Grande Prémio do Bahrein de F1, realizado de 26 a 28 de março, ter aumentado 126% por comparação com a média de telespectadores de todos os Grandes Prémios de Fórmula 1 em 2020.
Também no Digital o GP do Bahrein registou mais de meio milhão de visualizações (1.6x mais que o primeiro GP de 2020), números que são demonstrativos do crescente interesse na principal competição de desportos motorizados, cuja base de fãs tem vindo a crescer. O Próximo GP será o da Emília-Romanha, em Itália, de 16 a 18 de Abril, seguindo-se o GP de Portugal, que terá lugar em Portimão, de 30 de Abril a 2 de Maio.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Pity
7 Abril, 2021 at 9:43
Não me espanta que tenham essas audiências, por vários motivos: o excelente trabalho, com pré e pós corrida, sem cortes para publicidade e, acima de tudo, pela espectativa criada pelos testes de pré temporada, plenamente justificadas, como se viu.
Não me chateies
7 Abril, 2021 at 10:44
Nisso a sky é das piores, é o serviço mais caro que existe, e tem intervalos para publicidade no meio dos treinos e qualificação. Os residentes no reino unido, Alemanha e Itália estão desesperados por ver a f1tv com uma vpn, estão sempre a perguntar se funciona
Murray Walker
7 Abril, 2021 at 12:56
A Sky pode até ter demasiados intervalos e publicidade, mas a quantidade de informação adicional que dispõem por estar no terreno e a qualidade de equipa de jornalistas nem se pode comparar com a nossa.
João Carlos Costa até tem alguns conhecimentos, mas está sempre 10 passos atrás do Brundle.
Sérgio Veiga é o típico comentador de painel que pouco acrescenta.
Mas a grande aberração é mesmo Óscar Góis. Que parece ter saído de um qualquer grupo de adeptos que descobriu agora a F1 através da Netflix. Um jornalista que ainda no ano passado procurava nas capas dos cobertores elétricos, a cor que identificava o tipo de pneus que estavam por baixo desses mesmos cobertores. É revelador da falta de conhecimento sobre a matéria.
A grande mais valia é mesmo Nuno Pinto, mas esse por razões óbvias não pode fazer os comentários durante a corrida.
MLS_OLD
7 Abril, 2021 at 14:48
Completamente de acordo!
F1_4ever
7 Abril, 2021 at 17:16
A Sky faz intervalos para publicidade e fá-los apenas no pré e pós corrida, ao contrário da RTL que fazia intervalos de 10 a 15 minutos durante a corrida e por vezes fazia perder acontecimentos importantes da mesma, e este ano deixou de transmitir a F1 em sinal aberto passou a ser a Sky Alemanha a transmitir a F1. Já há muitos anos que vejo as transmissões da Sky F1 inglesa e a qualidade das mesmas metem a um canto as transmissões da Eleven, basta ver a quantidade de ex-pilotos de F1 que tem como comentadores alguns deles ex-campeões do mundo de F1. E estando no terreno e beneficiando das boas relações que têm com as equipas têm acesso ao interior das mesmas e mostrar coisas que mais ninguém mostra, e antes da pandemia faziam imensas actividades com os pilotos por vezes em reportagens bem divertidas que nos permitiam ver o lado mais pessoal dos pilotos. Esta época aderi á F1TV Pro, até porque a emissão que transmitem é a da Sky F1 inglesa e vale bem a pena e até fica mais barato anualmente que o passe só para automobilismo da Eleven.
Não me chateies
7 Abril, 2021 at 17:27
tens de experimentar ligar um segundo monitor ao PC por hdmi e expandir o ecrã, e ver a corrida no Pit lane channel + Principal e um tablet no live timing da formula1.com.
F1_4ever
7 Abril, 2021 at 20:15
E aproveito e compro mais dois pares olhos para conseguir ver isso tudo ao mesmo tempo…
NOTEAM
7 Abril, 2021 at 12:01
De acordo. Estou completamente satisfeito com o trabalho desenvolvido pela eleven e é uma justa recompensa para quem apostou forte na F1. Para quem tanto apaparica a Sky, acho que vale bem a pena apostar no canal Eleven, fico sempre com a impressão que muitos criticam sem ter visto sequer uma única transmissão feita na Eleven. Seja como for, fico contente por saber que mais e mais pessoas estão a aderir á F1 em Portugal.
Não me chateies
7 Abril, 2021 at 10:41
E se contarem com os assinantes da f1tv, existe uma audiência enorme para a f1 só os senhores da rtp é que não viram isso
Carlos Soares
7 Abril, 2021 at 11:12
A F1 não pode ser transmitida em sinal aberto, acho…normas dos senhores da F1, até porque no generalista não tem como passar tudo, treinos, qualificação, corrida, etc. E o pessoal da Eleven é TOP, se o MOTO GP passasse para Eleven talvez não adormecesse como adormeci este domingo a ver na SportTV…
Pity
7 Abril, 2021 at 12:52
A F1 pode ser transmitida em sinal aberto, sim, desde que pague os valores pedidos pelos responsáveis pela F1, e é esse o grande problema, são valores demasiado elevados.
Não me chateies
7 Abril, 2021 at 17:31
A moto GP infelizmente sai muito caro o passe do motogp.com são 139€ ano nenhum país o pode bloquear nem a sport tv
bravojohny
7 Abril, 2021 at 12:18
Subscrevi o passe motores anual e estou muito satisfeito com o acompanhamento da Eleven. Assim possam continuar, como foi no Bahrain.
Manuel Araujo
7 Abril, 2021 at 14:55
será mesmo ??? o que eu vejo é cada vez mais desintresse pela F-1 actual… com as audiençias a nivel global a descer…. com o vencedor sempre conhecido antes das provas…. só mesmo por masoquismo… Portugueses a ganhar ????.treta…… o unico que ganha é o Miguel Oliveira … sim o MOTOGP dá 20 a zero a F-1 em competitividade emoção, incerteza , por isso pulveriza ano após ano as audiençias ….. para nem falar nos pilotos… os Mazepins e afins tem de comer muitos danoninhos para lhe chegarem aos calcanhares…. por isso pagar para ver sim… MOTOGP ….
Não me chateies
7 Abril, 2021 at 17:32
Foi por isso que este fim de semana esqueci-me da corrida de motogp, alguma vez eu esquecia-me da F1?
Jo Picanço
7 Abril, 2021 at 19:43
Parabéns à eleven pelo trabalho e inteligência que tem tido até agora.
Inteligência porque para ver F1 era
Sportv…. 25€
Elevensports…. 10 €
Agora
Eleven 3….. 5€
Não me admira nada que as audiências tenham subido.
Obrigado Elevensports