‘Caso Christian Horner’: queixosa “perturbada, assustada e a sentir-se abandonada”

Por a 3 Abril 2024 15:38

Estas são sempre questões muito desagradáveis e na maioria das vezes a coragem de quem quer ir à ‘luta’ bate de frente com obstáculos que na grande maioria dos casos se tornam grandes e difíceis demais de contrariar. De acordo com informações postas a circular na imprensa inglesa, uma amiga da mulher que acusou o diretor da equipa de Fórmula 1 da Red Bull, Christian Horner, revelou que ela está muito perturbada, assustada e a sentir-se abandonada.

Ao que parece, foi-lhe imposto um acordo de confidencialidade, que a impede de discutir o assunto com outras pessoas além do pai e do irmão. Um porta-voz da Red Bull confirma que ambas as partes assinaram um acordo de confidencialidade.

Recorde-se que Christian Horner foi inocentado de má conduta após investigação da empresa-mãe da Red Bull, ele que sempre negou as alegações, mas mensagens divulgadas a pessoal sénior da F1 e à imprensa, a que também tivemos acesso, antes do Grande Prémio do Bahrein levou a que fosse novamente colocada pressão sobre o assunto, cuja controvérsia veio à tona novamente.

Christian Horner recusou-se a comentar as mensagens, mas a pessoa amiga da queixosa afirma que são genuínas, acrescentando que quem teve oportunidade de ler as mensagens alegadamente trocadas por WhatsApp pode tirar as suas conclusões do tipo de conversa tida entre as duas pessoas.

A queixosa está suspensa, recebe o salário completo, planeia recorrer do veredito do inquérito e está determinada a que a verdade seja revelada mas também está preocupada com sua reputação e a sua carreira.

Resumidamente, o que se alega aqui é que a mulher não pode falar sobre as suas preocupações com ninguém devido ao acordo de confidencialidade, mas Christian Horner pode falar do assunto quando bem entender.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scirocco
Scirocco
18 dias atrás

inacreditável este artigo e a parcialidade do jornalista. Independentemente do caso, que só se sabe uma pequena parte e que deve ser investigado por quem de direito, deveria merecer por parte dos jornalistas algum distanciamento em relação a ambas as partes. Frases como : “mas a pessoa amiga da queixosa afirma que são genuínas” ,”Ao que parece, foi-lhe imposto um acordo de confidencialidade..” revelam bem o nivel de investigação do jornalista em causa. À questão do porquê da colaboradora ter assinado o termo de confidencialidade (foi obrigada?) não é sequer aflorado no artigo. Não faço ideia do que realmente se… Ler mais »

2020
2020
Reply to  Scirocco
17 dias atrás

“Até pode ser verdade”
A questão, independentemente do assunto, é que chama-se á atenção dos jornalistas para terem cuidado… A questão é, como é recorrente, se fossem outros, italianos propriamente dito, era tudo “verdade e normal”… Hipocrisia pura.

driver-on-track
driver-on-track
18 dias atrás

inacreditável a perseguição feita ao Homem por parte dos que não o conseguem, derrotar na pista , jogam muito sujo valorizando este assunto , obviamente que a dita ofendida está a ser manipulada … ou se calhar é mais uma caça fortunas que quer fama e proveito a custa da publicidade gerada , talvez o ofendido tenha sido o CH

Phil1971
Phil1971
18 dias atrás

Isto para um jornal cor de rosa até pode ser notícia. Mas para um jornal de desporto motorizado sinceramente não creio. Isto não é jornalismo! No dia em que existir uma condenação ou absolvição de entidades judiciais até se poderá entender mas não com “ mexericos” haja bom senso.

iluminaty_luz2022_gmail_com
iluminaty_luz2022_gmail_com
16 dias atrás

Seria óptimo resolver esta questão , porque a especulação é pior para todos, com estes assuntos não se brincam, se houver algo tem que se punir, se não é muito mau para pessoa que é acusada injustamente… Aqui tem que haver punição, ou quem fez ou quem mente… Apesar não de morrer de amores por Horner nem gosto dele devido ao tipo e pessoa que é, mas não está correto…Este também não será o lugar apropriado para avaliar, se a moça se sente ofendida que o denuncie nas entidades próprias…

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado