/formula1/f1/bernie-ecclestone-a-tomada-de-decisoes-no-desporto-esta-obsoleta-e-com-uma-estrutura-doente/
Bernie Ecclestone responde à GPDA | AutoSport

Bernie Ecclestone responde à GPDA 

Por a 24 Março 2016 15:08

Os pilotos de Fórmula 1, através da GPDA – Associação de Pilotos de Grandes Prémios – publicaram ontem um documento em que alertavam para o estado atual da Fórmula 1, criticando as decisões que têm sido tomadas e o caminho que a modalidade tem seguido. Hoje surgiu a resposta do presidente da FOM, Bernie Ecclestone. Aqui fica a resposta integral publicada pelo britânico:

“Caros cavalheiros,

Não tenho a certeza se esta é a descrição correta. Nem sempre é fácil concordar convosco, mas vocês estão corretos ao afirmarem que o processo de tomada de decisões no desporto é obsoleto e está com uma estrutura doente.

Devemos, como disseram, instar os proprietários e todos as partes interessadas da Fórmula 1 a considerarem a reestruturação da sua própria governação.

É fácil de analisar o que está errado, então por que não pensar nisso e voltar a este tema. Pelo menos é melhor pensar-se antes de se desejar.

Tenho estado com um papel ativo na Fórmula 1 há quase 50 anos e nos outros 18 estive sempre, de alguma forma, nela envolvido. Vocês afirmam que cada indivíduo age com as melhores intenções. Não tenho a certeza se este é um erro de impressão. Se não, deve ler-se ‘com as suas melhores intenções’

Muitas felicidades

Bernie”

Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
5 anos atrás

Sim, ele quer que seja ele a tomar todas as decisões e de maneira unilateral, até lá tudo está podre e antiquado.

anotheruser
anotheruser
5 anos atrás

Sim, o Bernie age sempre de acordo com as “SUAS” melhores intenções.
O problema é que o “porquinho nunca olha para o seu rabo”, mas começa a agora a “ver a sua cara nas costas dos outros”.

últimas F1
últimas Autosport
f1