assinaturas

Alpha Tauri apresenta AT01

Por a 14 Fevereiro 2020 19:55

A ‘nova’ AlphaTauri apresentou o seu AT01, e chega ambiciosa. Quer ficar no top 5. Pierre Gasly e Daniil Kvyat são a dupla de pilotos para 2020 que vai procurar oferecer à equipa o melhor desempenho de sua história. Mudança de nome, novas cores. O azul escuro deu lugar a outro azul, mas bem diferente, mais fusco, mas sob base branca.
David Coulthard, ex-piloto da Red Bull, McLaren e Williams foi o anfitrião, e foi Franz Tost, Chefe da Equipa que referiu o objetivo, lutar no meio do pelotão: “Teremos a caixa de velocidades, suspensão traseira e dianteira, e ainda a parte hidráulica da Red Bull, pelo que estaremos em boa posição para lutar com a Renault, McLaren e Racing Point”, disse Tost.
No plantel da F1 desde 2006, depois da Red Bull comprar a Minardi, já lá vai a era Toro Rosso e agora é a vez da AlphaTauri, uma marca de roupas que pertence ao universo Red Bull.

assinaturas

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Lisboa
Membro
Lisboa

Tal como eu tinha previsto à altura do anúncio da mudança de nome, a Alpha Tauri iria ter uma pintura maioritariamente branca.

Com esta nova pintura, em princípio, teremos 4 equipas onde o branco irá ser a cor predominante, a Alpha, a Alfa, a Haas e a Williams.

GetInThereLewis
Membro
GetInThereLewis

Tava a pensar nisso mesmo, demasiado branco no grid , mas é o que é , mais trabalho terão as televisões pra identificar em certas situações o piloto e a equipa em questão, mas e um carro bonito sim senhora, mas o anterior era bem mais na minha opinião

kkk698
Membro
kkk698

O carro está bastante agressivo em termos aerodinâmicos, resta saber se vai resultar

can-am
Membro
can-am

Tosco com todas as letras.

Scuderia Fast Turtle
Membro
Scuderia Fast Turtle

Sinceramente o mais giro ate agora.

Honda Power
Membro
Honda Power

Bem, por esta não esperava, mas se calhar é um carro falso…

can-am
Membro
can-am

Outro rustico copia do anterior.Há muito medo de inovar o que quer que seja com medo de falhar.Para mais no último ano deste regulamento.
A única que inova (relativamente)tem sido a Mercedes e vai ganhando com isso!
Mas os tempos da F1 como desporto tecnológico e inovador já passaram.
A FIA com o seu regulamentismo não permitiu isso.Eles próprios dizem abertamente que qualquer inovação “esperta” será logo ilegalizada.
Assim é um rebanho de 20 atrás do ‘bom” pastor !

Eu_não_sou_o_frenando_afondo
Membro
Eu_não_sou_o_frenando_afondo

Se não fosse ali o Honda a vermelho e pensava que as fotos estavam a preto e branco lol. Mas está giro. Gostava muito da decoração da Toro Rosso do ano passado, mas esta também está bem conseguida e o branco “encaixa” com a cor da Honda.

últimas F1
últimas Autosport