F1: McLaren nega saída de Ron Dennis

Por a 19 Outubro 2016 14:54

Segundo o AutoSport inglês, Ron Dennis, o líder mítico da moderna McLaren, deverá cortar laços com a equipa de Fórmula 1 a curto prazo, pois pode estar prestes a deixar a sua posição de presidente e CEO da McLaren Technology Group, que inclui a equipa de Fórmula 1. Contudo, um porta-voz da McLaren nega “Ron Dennis já respondeu categoricamente a essa questão ao dizer que não vai sair. E mais, permanecerá como presidente e Chief Executive Officer do McLaren Technology Group”, retendo também uma quota de 25 por cento do Grupo exatamente o mesmo que Mansour Ojjeh. Basicamente, a McLaren diz que estas conversas são normais e esta é… mais do mesmo. Recorde-se que Dennis foi diretor da equipa entre 1981 e 2009, passando a ser CEO em 2014.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
7 anos atrás

Constata-se desde há anos que o Ron Dennis foi perdendo interesse na competição. Os anos passam, e aquele entusiasmo de outras eras também. É perfeitamente natural que ele saia. Ou apenas da parte desportiva, ou mesmo que se reforme de todas as funções no grupo. A Mclaren tornou -se numa forte estrutura empresarial com interesses e negócios diversificados, nos quais a F1 foi perdendo progressivamente peso. Uma empresa muito lucrativa, com negócios que vão desde a automoção à aeronáutica e defesa. E até se falou em serem cotados em bolsa. Não sei em que pé isso está. Note-se também que… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado