F1: Force India descontente com nova regra de identificação

Por a 28 Abril 2017 12:25

A Force India quer mudar a regra aprovada na terça feira que obriga as equipas a aumentar os nomes e números dos pilotos a partir do Grande Prémio de Barcelona. Esta medida visa ajudar os adeptos a identificar melhor os pilotos. O nome do piloto – ou abreviatura de três letras – tem de ter no mínimo 15 centímetros de altura e os números 23 centímetros.

O que incomoda os responsáveis da Force India é o espaço destinado para colocar estas informações, uma vez que seriam lugares vendáveis a patrocinadores. “Podíamos vender por 6 milhões de dólares o lugar em que temos de por os nomes”, explicou Andy Stevenson, diretor da equipa. Como alternativa a Force India propõem que os nomes sejam colocados em zonas que não são vendidas aos patrocinadores, dando como exemplo a zona mais próxima da pista.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
6 anos atrás

A Force India devia estar caladinha, porque os seus pilotos nem se identificam pelos capacetes, e o mesmo se passa com os 4 da Red Bull. É uma vergonha a descaracterização dos capacetes e a inexistência/invisibilidade dos números dos carros. Quanto às 3 letras do nome dos pilotos nome dos pilotos até dou de barato se os deixarem usar os seus capacetes sem imposição de cores. Repito que a “posse” que os patrocinadores austríacos tomaram dos capacetes dos pilotos é vergonhosa, só falta tatuarem a testa dos rapazes com as suas marcas. Os pilotos têm direito à sua identidade, e… Ler mais »

Pity
Pity
6 anos atrás

Em vez de quererem mudar as regras, puxem pela imaginação. Porque não enquadrarem o patrocinador com o número? Aposto que há designers capazes de o fazerem de forma apelativa.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
6 anos atrás

Se vão perder 6 milhões coloquem “PRISON BREAK” em homenagem ao grande chefe que está na cadeia.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
6 anos atrás

A FIA está-se a marimbar se vocês não podem vender esse local aos patrocinadores, nem sequer se preocupam em distribuir os lucros como deve ser, quanto mais esses 6 milhões.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado