F1, Fernando Alonso: “Estamos no caminho certo”

Por a 22 Junho 2018 12:07

2018 é um “ano de transição” para a McLaren, diz Fernando Alonso. O piloto espanhol não tem tido condições para ser competitivo com a McLaren e, apesar das melhorias em relação aos últimos anos, a equipa continua longe dos seus pergaminhos. No entanto, Alonso diz que a equipa está no caminho certo.

“Nós melhorámos, em comparação com o ano passado. Ainda não podemos vencer um campeonato mundial, mas queremos entrar na disputa por vitórias o quanto antes. Acredito que este é um ano de transição para nós, mas estamos no caminho certo. A decisão de terminar a cooperação com a Honda foi correta, apesar de estar claro que não foi fácil para a equipa aceitar. A transição para os motores Renault foi bem sucedida, pois estamos a lutar por posições melhores e a conseguir pontos em quase todas as corridas, mas leva tempo para a cooperação se tornar realmente frutífera”, disse o espanhol.

8
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F1
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.