F1, Bernie Ecclestone: “A democracia não tem lugar na Fórmula 1”

Por a 18 Dezembro 2017 14:19

Bernie Ecclestone voltou a comentar a atualidade da Fórmula 1, criticando a Liberty Media e a Ferrari.

“A democracia não tem lugar na Fórmula 1. Muito brevemente, os novos donos vão perceber isto, porque até agora não conseguiram nada com esta política”, disse Ecclestone, quando questionado sobre as negociações que estão a acontecer entre a Liberty e os construtores para as regras de motores que vão vigorar a partir de 2021.

O antigo líder da F1 também criticou a Ferrari pela ameaça em sair da competição. “É um jogo antigo. Sempre que eles não ganham ficam em pânico. Eu e o Max Mosley podíamos escrever uma longa lista com as vezes em que ajudámos a Ferrari, apesar de eles negarem sempre”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
6 anos atrás

“É um jogo antigo. Sempre que eles não ganham ficam em pânico. Eu e o Max Mosley podíamos escrever uma longa lista com as vezes em que ajudámos a Ferrari, apesar de eles negarem sempre”.
Haverá quem clame que esta uma das maiores mentiras de Ecclestone, mas acreditem que apesar de ser grande intruja e mentiroso, o homem de vez em quando diz uma verdade, e neste caso limitou-se a confirmar o que todos sabemos ser verdade há muito tempo.

rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

Ainda hoje o presidente da Ferrari, na conferência anual com a imprensa, reafirmou que se a LM pensa que estão a fazer bluff, estão a brincar com o fogo. No contrato com a LM existe uma cláusula que permite a livre desvinculação unilateral, ao contrário do Pacto da Concórdia, e que a Ferrari tem a força necessária para levar os outros para um campeonato alternativo. — O pós- Kimi será um jovem, a estreia em pista após a apresentação (a 22)será no dia 25 de fevereiro em Montmeló, está na forja o envolvimento técnico da Alfa e ainda da Maserati… Ler mais »

old-player
old-player
6 anos atrás

Para ser coerente com a minha opinião de sempre sobre BERNIE ECCLESTONE aqui vai.
MÚMIA

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado