“E tudo o vento levou”

Por a 12 Fevereiro 2009 21:29

“E tudo o vento levou”! Se calhar foi o filme que alguns elementos da Ferrari, Toyota ou BMW-Sauber aproveitaram para rever, pois tempo livre foi coisa que tiveram, e logo no dia todo.

As equipas de Fórmula 1 sairam de Portugal a queixar-se do mau tempo e preferiram rumar ao Bahrain, precisamente para fugir dessa situação e assim poderem testar à vontade. Contudo, os seus planos voltaram a sair furados já que consecutivas tempestades de areia voltaram a obrigar à paragem dos trabalhos, ou melhor, desta feita quase nem começaram…

A Kimi Raikkonen, Jarno Trulli e Robert Kubica somente foi permitido uma volta de instalação, mas essa foi a única vez que os motores se fizeram ouvir em pista. Pascal Vasselon continua a dizer que a melhor opção é o Bahrain, e se calhar até tem razão. Mas pelo menos por agora, em Portugal brilha o Sol e no Bahrain “brilha” a areia…

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado