/formula1/alvaro-parente-esta-ao-nivel-de-fernando-alonso/
“Álvaro Parente está ao nível de Fernando Alonso” | AutoSport

“Álvaro Parente está ao nível de Fernando Alonso”

Por a 3 Setembro 2009 22:08

Com a extinção da equipa de testes da Renault F1, Carlos Nunes abandonou a modalidade para a qual tinha entrado em 1987 como mecânico da Leyton House March. Campeão do Mundo com Schumacher e Alonso, abandonou a escuderia de Enstone “por não concordar com uma F1 onde os responsáveis se preocupam mais com motorhomes do que com os funcionários que foram dispensados”.

Ainda radicado em Oxfordshire, na região conhecida como o ‘Corredor da Fórmula 1’, o português montou uma oficina de preparação e restauro de monolugares históricos, sendo o técnico responsável pelos Benetton que estiveram há uns meses no Circuito Boavista. “Agora só preciso de uma boa razão para regressar a Portugal. Se arranjasse clientes, nem pensava duas vezes”, referiu.

Entrevistado pelo DN, Carlos Nunes desfez-se em elogios a Álvaro Parente, e para o antigo homem da Renault: “Álvaro Parente está ao nível de Fernando Alonso!” e à mesma fonte referiu que “Parente tem, neste momento, “60% de hipóteses de ingressar na Fórmula 1 já em 2010.”, tal como o AutoSport noticia esta semana na revista. Veja todos os detalhes da operação que está a ser preparada, na revista AutoSport.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1