Mazda moderniza logótipo
Por Pedro Junceiro
A Mazda, além dos “concepts” apresentados no Salão de Mobilidade de Tóquio, no Japão, promove a atualização/modernização do logótipo, mas as diferenças para o anterior, de 1997, são mínimas. A introdução do símbolo novo será feita de modo gradual, e verificar-se-á em todas as atividades da marca de Hiroshimim.
A Mazda, nesta edição do certame de mobilidade, antecipa o futuro com dois “concepts”: Vision X-Coupe e Vision X-Compact. Na prática, o “design” renovado do logótipo preserva o fundamental do símbolo introduzido em junho de 1997. Logo, a marca pretendeu apenas modernizá-lo, trabalho que executou para ilustrar melhor o início de mais um capítulo no livro duma história longa.
De acordo com a marca, o logótipo tem novo visibilidade melhorada, principalmente em ambientes digitais, e “design” mais refinado.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






