BYD Atto 3: chinês de sucesso na Coreia do Sul
SUV da BYD atinge 1000 unidades entregues em menos de dois meses de mercado.
A BYD anunciou a entrega do primeiro milhar de unidades do SUV Atto 3 na Coreia do Sul em apenas um mês e meio de mercado, confirmando o sucesso inicial da comercialização de veículos de passageiros da marca naquele mercado. Recorde-se que a atividade comercial da BYD na Coreia do Sul teve início há já alguns anos, com veículos comerciais, mas os modelos de passageiros só chegaram em 2025.
Em termos de distribuição por faixa etária, os jovens adultos com idade entre os 20 e os 30 anos representam cerca de 20% das vendas do Atto 3 e os clientes na casa dos 40 anos são responsáveis por uma quota de cerca de 30%. Os clientes acima dos 50 anos representam 32% das vendas e os restantes 18% dizem respeito a clientes com 60 ou mais anos.




Na primeira semana após o seu lançamento, o Atto 3 assegurou de imediato 1.000 pedidos de pré-encomenda. Com 543 unidades entregues em abril, o Atto 3 superou, por exemplo, as 533 unidades do Tesla Model Y Long Range e as 350 unidades do Model 3 Long Range, de acordo com os dados oficiais da Associação de Importadores e Distribuidores Automóvel da Coreia do Sul.No que diz respeito ao mercado de veículos elétricos importados para o país, 14,6% dos 3.712 vendidos em abril eram BYD Atto 3.
Mais equipamento, conforto e tecnologia. Em Portugal desde 42.490 euros
A BYD anunciou recentemente uma atualização do seu Atto 3, apostando num reforço do equipamentocom elementos como o sensor de chuva, o volante aquecido e os vidros traseiros escurecidos, bem como em novas afinações de chassis que visam beneficiar o conforto de rolamento. Esteticamente, o Atto 3 foi igualmente alvo de pequenas alterações com, por exemplo, uma nova cor de carroçaria e novas jantes. A potência de carregamento da bateria é agora superior, atingindo os 110 kW num posto DC.
O atualizado BYD Atto 3 está disponível na versão Comfort a partir de 42.490 euros e na variante Design por 44.490 euros, ambos preços de venda ao público sem despesas de legalização, transporte e custos adicionais, estando a opção de pintura metalizada disponível por 850 euros adicionais. Até final de junho está disponível uma campanha com preço a partir de 36.220 euros (IVA incl.).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI






