Pedro Lamy fora do WEC

Por a 4 Setembro 2019 11:07

O piloto português que estava no Mundial de endurance desde 2012, não encontrou, ainda, um lugar no WEC para a SuperSeason 2019/2020.

Pedro Lamy, 47 anos, foi substituído no Aston Martin Vantage da categoria LMGTE AM por Ross Gunn. Recordamos que o piloto nascido no dia 20 de março de 1972 na Aldeia Galega, Tores Vedras, estava na competição desde a estreia em 2012, tendo ganho a categoria LMGTE AM em 2012, nas 24 Horas de Le Mans, foi Campeão do Mundo FIA LMGTE AM em 2017, descontando aqui o seu enorme palmarés que passou pelo Campeonato do Mundo de Fórmula 1 e que se iniciou nas minimotos e que em 1988 deu direito a um título nacional de Karting.

Esperamos que o piloto português rapidamente encontre um volante para a temporada, pois a sua rapidez ainda é grande e a sua experiência será importante, certamente.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Sapo
últimas Autosport
sapo
últimas Automais
sapo
Ativar notificações? Sim Não, obrigado