Flavio Briatore condenado a 18 meses de prisão

Por a 12 Fevereiro 2018 11:25

O antigo Chefe de Equipa da Benetton e Renault F1, Flavio Briatore, foi condenado a 18 meses de prisão por evasão fiscal. O italiano, principal protagonista do ‘Crashgate’ de Singapura 2008, foi acusado e agora condenado, por evasão fiscal, relacionado com o seu iate ‘Force Blue’, muitas vezes visto no porto do Mónaco quando do GP do Mónaco de F1. O barco foi apreendido em 2010, com Biatore a ser condenado a 23 meses de cadeia, mas devido a apelo, a sentença foi agora reduzida para 18 meses. Os advogados de Briatore já disseram que vão apelar novamente…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
so23101706
so23101706
6 anos atrás

Apenas um pequeno reparo: “appeal” significa recurso. Embora exista uma categoria de recurso designada «recurso de apelação», o substantivo empregado para a impugnação de sentenças judiciais é «recurso». E provavelmente não foi só por ter um barco que o Burlatore foi condenado. Foi certamente por tê-lo usado em desobediência a alguma ordem do tribunal, ou mais provavelmente por tê-lo sonegado (não o ter declarado) no âmbito de alguma execução fiscal. De resto, os dias do Flavio Burlatore no xilindró vão decerto ser alegrados, como um raio de sol que rompe as nuvens negras, pelas visitas do seu grande amigo e… Ler mais »

últimas MAIS MOTORES
últimas Autosport
maismotores
últimas Automais
maismotores
Ativar notificações? Sim Não, obrigado