Daniil Kvyat: “Não sei com que equipa, mas quero ter um carro suficientemente bom para lutar pelo título…”
Daniil Kvyat passou o ano passado por um choque psicológico muito forte, resultante da sua ‘despromoção’ à Toro Rosso’ e consequente passagem de Max Verstappen para a equipa principal, a Red Bull. As coisas não foram fáceis para o piloto russo, chegou a chorar à frente das câmaras depois de mais um erro, mas recompôs-se, mostrou força mental e terminou a época em bom nível. Agora, tem pela frente a sua última oportunidade de fazer por merecer continuar na disciplina, pois como se sabe os lugares da Toro Rosso exigem muita rotatividade e Pierre Gasly está à espreita, por isso está nas mãos de Kvyat fazer o suficiente para o levarem para outra equipa: “Deixei tudo o que aconteceu o ano passado no armário e vai lá ficar até que eu queira. Estou totalmente preparado para a próxima época” disse o russo que ainda tem como objetivo ser Campeão do Mundo de F1: “Não sei quando ou com que equipa mas quero ter um carro suficientemente bom para lutar pelo título. Com que equipa vai ser isso é outra história. É demasiado cedo para falar disso. Agora estou a com a Toro Rosso e vou dar 100 por cento.” disse Kvyat.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não vales um chouriço, grande asneira fez a RB ao não ter escolhido o formiga
Nem mais.
pelos vistos temos hakers russos aqui a dar pontos negativos a todos os comentários.
Vai sonhando. Há, pelo menos, meia dúzia de pilotos melhores do que tu, pelo que nunca passarás de um piloto mediano, numa equipa mediana.
Tente compreender ! Se não diz umas parvoíces, de vez em quando, como poderá ser notícia ?
Bem visto, sim senhor 🙂
para o ano nem na formula-e tens lugar!
Titulo de Crasher do ano? Esse deve ir para o Stroll.
Vai sonhando… Tiveste a tua oportunidade e não soubeste lidar com a pressão. Quem deve estar a sorrir é o AFC, foi a prova da má escolha do Helmut Marko que queria era o mercado russo mais receptivo à bebida e a FIA contente por ter um russo quando agora há um gp da rússia… (coincidências…).
É preciso ter muita lata (de RB), este já morreu há muito tempo e ninguém ainda lhe disse.
Boas Malta, sou novo nestas andanças mas imaginem este tipo e o Maldonado juntos… só na 1a volta despachavam logo 5 ou 6 🙂
loooooooooooooooool
TANTA AZIA!!! Eu fui dos que ficaram indignados quando se soube da escolha de Kvyat em vez do António, mas isso já deveria estar ultrapassado. Sabemos pelo andamento de Bianchi, Magnussen e até Vandoorne na sua única prova, que o AFC teria talento mais que suficiente, mas como todos sabemos para aceder à F1 isso só não chega, a não ser que se seja mesmo um fora de série. E se o AFC estava acima de muitos da sua geração, não significa que tenha o talento suficiente para ser considerado “o tal”, como foi inegavelmente Max, o exemplo mais recente.… Ler mais »
O Kvyat não é um Maldonado, Maldonado só há um, o Pastor e mais nenhum 🙂 , erra como erram os outros, é suficientemente bom para ter lugar na F1, mas não é um potencial campeão.
It goes both ways e um dia podes ser tu a engoli-las. 😉