F1, Bernie Ecclestone: “Espero que a Ferrari comece a vencer corridas”

Por a 7 Novembro 2016 10:28

A temporada de 2016 não tem sido fácil para a Ferrari. Ao contrário das rivais Mercedes e Red Bull a marca de Maranello ainda não venceu e muito dificilmente terminará a época no segundo lugar entre os construtores, posição que é ocupada neste momento pela Red Bull. Resta nas duas corridas que faltam até ao final do ano tentar alcançar uma vitória de modo a limpar um pouco a face.

Com a Ferrari a atravessar novo período difícil, o ‘patrão’ da Fórmula 1, Bernie Ecclestone expressou o deseja de que a “Ferrari comece a vencer corridas. O que o Maurizio Arrivabene precisa desesperadamente é de um bom apoio tal como tem a Mercedes. Caso exista o mesmo apoio que se verifica na Mercedes a Ferrari irá começar a vencer corridas de certeza absoluta. Tenho também a certeza de que iremos ver uma Ferrari diferente no próximo ano”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. O Verstappen comeu o Hamilton de cebolada

    7 Novembro, 2016 at 17:01

    Eu também espero que sim…aquilo em Maranello já mete dó! Cumprimentos

  2. malhaxuxas

    7 Novembro, 2016 at 18:41

    Porquê? A bilheteira anda baixa, é?

  3. malhaxuxas

    7 Novembro, 2016 at 23:45

    Bernie Ecclestone.
    Quando olho para este indivíduo, nunca me esqueço de um artigo que li na Quatro Rodas, quando vivi no Brasil em 76/77 em que lhe chamavam….era o título do artigo “O Sr. F1”. Acabava de assumir a direcção da FOCA, se não me engano. Nesse artigo falava-se das enormes qualidades de negociador do homem, além de outras que vieram sem dúvida a confirmar-se.
    É de admirar tanta longevidade no topo. Só mesmo de um grande homem. Também fez muita porcaria e uma delas nunca posso perdoar. Acabar com a BRABHAM, a minha equipa preferida de sempre. E porquê? Porque era aquela equipa de topo dos topos, com muita paixão e muita engenharia. Gordon Murray foi um génio. Era um tipo fora dos padrões normais para um engenheiro projectista e director técnico e desportivo. Nessa altura eles eram tudo numa só pessoa. Lembro-me de o ver de jeans e t-shirts folclóricas e de phones a ouvir rock, enquanto afinavam (c/ Piquet – outro irreverente) aqueles BRABHAM lindíssimos patrocinados pela Parmalat. Os detalhes da pintura eram fantásticos. Simples mas lindos. Quem se lembra?
    Depois a ligação com a BMW foi um sucesso. Foi o ponto alto da BMW na F1. Tenho pena que não voltem dessa forma, a fornecer um motor à Williams por exemplo, como já aconteceu. Não se compreende.

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado