F1, Christian Horner: “Vamos analisar o motor do Daniel Ricciardo”

Por a 10 Outubro 2016 17:58

Ao contrário da passada semana onde foi o herói do GP da Malásia, em Sepang, desta feita Daniel Ricciardo foi um ator secundário no GP do Japão. O piloto da Red Bull foi apenas sexto numa prova onde nunca demonstrou condições para lutar pelas posições do pódio debatendo-se com falta de velocidade no seu RB12, que perdia muito tempo na 130R e na reta da meta.

A seguir ao final da corrida o chefe de equipa, Christian Horner, explicou que os elementos em Milton Keynes irão “olhar para o motor, que está perto do final da sua vida. O Daniel sofreu um pouco com a velocidade no final da reta da meta. Para além disso o monolugar tinha ainda o fundo a tocar um pouco no solo, mas tenho a certeza de que os responsáveis pelos motores irão analisar tudo isto”.

Num fase em que o Mundial entra na sua fase final, faltam apenas quatro provas para o seu epílogo, Horner revelou ainda que tanto Daniel Ricciardo como Max Verstappen terão à disposição o “quinto e último motor para esta época”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

2 comentários

  1. Frenando_Afondo™

    10 Outubro, 2016 at 21:50

    Não fosse este problema no motor e o jovem-marketing levava outra trepa de meia-noite do piloto que supostamente já estava cheio de medo dele e ia fugir da RB.

    • Jabba

      12 Outubro, 2016 at 10:25

      Tanta azia… Sempre que leio um comentário seu é sempre azedo! Mais vale não dar tanta importância e fazer comentários positivos. Se não está satisfeito mude de vida! Não venha para aqui azedar… E isto serve para todos… Concordo com o seu ponto de vista, e compreendo o comentário, mas não vale a pena falar nesses termos.
      Podemos dizer simplesmente que se não fosse o problema do motor provavelmente o Max perdia novamente para o colega de equipa…
      Também podemos notar que a diferença de velocidade de ponta entre ambos não era assim tão grande, e que talvez o facto do Max conseguir acelerar mais cedo à saída das curvas permite chegar mais rápido ao final das retas – REGRA BÁSICA!!!!

Deixe aqui o seu comentário

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado