Berger poderá assumir Force India

Por a 3 Fevereiro 2009 10:12

As empresas do indiano estão em sérias dificuldades económicas – tanto a United Breweries como a Kingfisher Airlines – e não é de todo impossível que Mallya se veja forçado, a curto prazo, a ter de concentrar-se na recuperação dos seus negócios, não perdendo tempo a ocupar-se da equipa de Silverstone.

Equipa júnior

Nessas circunstâncias, e com Ron Dennis a ter mais tempo disponível, a McLaren e a Mercedes veriam com bons olhos a passagem da Force India para uma autêntica equipa júnior – depois de tantos planos falhados nos últimos anos – mas o inglês não abandonaria a sua equipa de sempre, limitando-se a ser um parceiro silencioso na escuderia de Silverstone e colocando o seu amigo, e seu antigo piloto, Gerhard Berger na liderança da Force India.

O austríaco não confirmou estes rumores na semana passada, mesmo se sempre foi dizendo que o seu regresso à Fórmula 1 será apenas uma questão de tempo, agora que deixou de estar ligado à Toro Rosso.

Para Berger só faz sentido liderar uma equipa que esteja ligada a um construtor e, por isso, se a Force India entrar definitivamente na esfera de influência da McLaren, este poderá ser o desafio que o austríaco deseja para regressar ao paddock.

Luis Vasconcelos

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado