José P. Fontes: «Estamos próximos, só faltam pormenores para triunfar»

Por a 23 Setembro 2007 17:59

José Pedro Fontes deu ontem uma boa mostra da crescente competitividade do Fiat Grande Punto S2000 do Fiat Vodafone Team. Sempre ao ataque, o piloto do Porto terminou a sexta prova do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali Centro de Portugal, na segunda posição após um bom rali, disputado a um ritmo elevadíssimo. Com este resultado, José Pedro Fontes, subiu ao segundo lugar do campeonato, mas a questão do título já será quase só um pró-forma, pois ao seu adversário directo bastam três pontos em dois ralis para garantir o ceptro.

«Esta prova foi muito positiva para nós. Estamos agora bem próximos e acredito que com esta evolução faltam apenas acertar alguns pormenores para podermos chegar ao triunfo. Colocámos pressão no Bruno (Magalhães), fizemos tudo para vencer esta segunda etapa e esse é também um factor decisivo para conseguir vencer”, começou por dizer para concluir afirmando que “agora vamos continuar a trabalhar como até aqui, conseguir a melhor afinação possível e lutar pela vitória nas duas provas que faltam.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado