Triumph quer bater recorde de velocidade em duas rodas

Por a 24 Agosto 2016 16:20

A Triumph vai ao lago salgado de Bonneville para tentar bater o recorde de velocidade em duas rodas, que atualmente é de 605,6 km/h, e que está nas mãos de Rocky Robinson aos comandos da Top Oil-Ack Attack construída por Mike Akatiff, com dois motores Suzuki Hayabusa, e uma potência combinada de 1000 cv.

Guy Martin esteve a testar a Triumph Infor Rocket Streamliner em Bonneville, já ultrapassou os 440 km/h em testes este mês. No entanto, os técnicos da Triumph não consideraram a superfície de sal suficientemente estável. O objetivo é tentar bater o recorde atual no início de setembro.

A motor da Triumph usa um chassis e carroçaria de fibra de carbono. Os dois motores são Trimph Rocket III, com 1,5 litros de cilindrada cada e equipados com turbocompressor, preparados para funcionar com metanol como combustível. A potência anunciada é de mais de 1000 cv às 9000 rpm.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado